Canção Nova promove show com cantos gregorianos

Mais de 23 monges do Mosteiro da Ressurreição, de Ponta Grossa (PR), farão um show na noite deste sábado, dia 22, às 21h, na Canção Nova. Eles estarão lançando o CD \”Minha casa é casa de oração\” dentro da programação do Acampamento de Cura e Libertação, em Cachoeira Paulista (SP).

O repertório foi escolhido pelo Abade, Dom André Martins, que está na vida monástica há 30 anos. Ele afirma que lançar um CD com a Canção Nova significa, em primeiro lugar, mostrar a beleza da unidade na diversidade, já que todos têm o mesmo objetivo: evangelizar.

\”Convido a todos que venham participar do show de lançamento, que mais que um show será um momento oracional, onde estaremos cantando as orações do Mosteiro. Você que está aqui e você que está em casa é convidado a rezar conosco\”, ressaltou.

Toda a renda deste CD será destinada à contrução de um novo Convento, pois o Mosteiro da Ressurreição foi fundado em 1981, mas com o crescimento e desenvolvimento da cidade onde está localizado, surgiu a necessidade de se buscar um lugar mais retirado para a oração.


Ouça trecho de algumas músicas deste CD:
Salmo 22 – O Bom Pastor

Salmo 66 – Todas as nações proclamem o Senhor

Salmo 98 – Santo é o Senhor Nosso Deus

Adquira aqui
CD \”Minha Casa é Casa de oração\”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo