Canção Nova relança livro sobre devoção mariana

Livro "Maria, Mãe dos cristãos", de padre Mário Bonatti, é relançado pela Editora Canção Nova.

Nessa quinta-feira de Adoração, 22, foi relançado o livro "Maria, Mãe dos cristãos", pela Editora Canção Nova, do padre Mário Bonatti, da Diocese de Lorena (SP). O tema do livro também foi abordado durante a pregação realizada pela missionária da Comunidade Canção Nova Enilda Rocha.

.: Livro – 'Maria, Mãe dos cristãos'
O sacerdote manifesta sua grande alegria com o relançamento da obra, que é um verdadeiro tratado teológico sobre Nossa Senhora por explicar a devoção à Mãe de Jesus.

“Quem escreve um livro sobre Maria quer que mais pessoas leiam e compreendam a grandeza da sua fé, porque, por este caminho de fé, nós encontramos Jesus, pois é Maria quem nos leva até Ele”, destaca o padre.

Foto da capa do livro do padre Mário Bonatti
Foto: Divulgação DAVI
Padre Mário também explica que a obra busca levar os cristãos a uma maior reflexão e compreensão sobre o papel de Nossa Senhora em nossa vida e na vida da Igreja por abordar o ecumenismo da Virgem Maria, a fé na vida e na missão de Jesus e a devoção dos católicos a ela.

“Maria é a companheira da nossa viagem, pois, andando com ela, nos aproximamos mais de Deus. Por intermédio da fé que depositamos em Nossa Senhora chegamos ao Salvador. O livro é um verdadeiro tratado da devoção mariana, explicada com reflexões feitas a partir da Bíblia a católicos e evangélicos”, evidencia o sacerdote.

Além deste relançamento, o sacerdote também é autor de livros conhecidos, como "A vida tem que a cor que você pinta!", da Editora Loyola, e "Cristãos de atitude", da Editora Canção Nova.

Sobre o autor:

 
Padre Mário Bonatti é sacerdote salesiano de Dom Bosco, formado em teologia na Pontifícia Universidade Salesiana de Roma, licenciado em letras neolatinas e doutor em linguística antropológica. É pastor de comunidades e professor universitário, além de atuar na área do ecumenismo e da comunicação. Lecionou no Centro Unisal de São Paulo, na Universidade de Coimbra, na pós-graduação e no mestrado da Universidade de Taubaté (UNITAU) e na Universidade Federal de Santa Catarina, sua terra natal.

Leia também:

.: 'Pede à Mãe que o Filho atende'

.: Quando os homens rezam

.: Livro – 'Cristãos de atitude'

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo