Carnaval tem endereço certo: Canção Nova

Depois de meses de expectativa e preparação, o Acampamento de Carnaval na Canção Nova iniciou-se com a missa de abertura, na noite de sexta-feira.

Milhares de jovens de várias partes do Brasil já chegaram na Canção Nova para celebrar esses seis dias de evento, que termina só na quarta-feira de cinzas com a missa às 7h.


.: Bastidores: Fotos de quem já chegou…


\”Na Canção Nova o carnaval é diferente, temos uma alegria que brota de dentro para fora e essa é a verdadeira alegria. Estou vindo com uma galera, e o que queremos é aprender e transmitir tudo o que viveremos aqui para outros jovens que ainda não tiveram a oportunidade de ter um encontro pessoal com Jesus.

O carnaval na Canção Nova tem uma importância muito grande para mim, pois foi em casa, assistindo o carnaval de 2004 pela TV Canção Nova, que eu fui atingido por uma palestra do padre Léo\”.
Tiago Batista
Itapiratiba/SP


Cleidison, Isabele, Fátima e Sabrina Siqueira Mafra
Rio de Janeiro/RJ

\”O que nos atraiu para o carnaval na Canção Nova foi a descoberta de que carnaval com Jesus é a melhor coisa que existe. Já é o nosso terceiro carnaval aqui. No primeiro que viemos, tivemos que ficar apenas dois dias, pois não tínhamos barraca. Hoje, descobrimos a maravilha que é acampar e agora carnaval para nós tem endereço certo: Canção Nova.
Nós viemos em família na alegria de ver que nossas filhas estão participando conosco, são jovens e estão crescendo no caminho certo. Pedimos a Jesus que voltemos para nossa casa na quarta-feira de cinzas em paz, e mais fortalecidos na fé e no Senhor\”.


\”O que me trouxe para a Canção Nova foi o desejo de viver a tranqüilidade num acampamento que é diferente, é um encontro com Jesus. É a quarta vez que eu venho à Canção Nova. Nas duas primeiras vezes eu fiquei na pousada, e outra vez na chácara. Hoje vim para acampar a convite de meu filho que fará 18 anos nesses dias\”.

Maria Helena Ferrari Garcia
Santo André/SP

Vem pra Canção Nova você também!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo