CN Chama, a mais nova forma de evangelização da Canção Nova

A Canção Nova está lançando um novo meio de evangelização: CN Chama. Agora, no seu celular, você pode ter diversos conteúdos católicos como músicas, palestras, salmos, mensagens do monsenhor Jonas Abib e muito mais. Tudo isso em um exclusivo chip desenvolvido especialmente para levar até você a Palavra de Deus por meio do seu telefone móvel.

 

CN Chama, a mais nova forma de evangelização da Canção Nova
Foto: Publicidade

A CN Chama foi lançado, no início desta tarde, pelo Administrador da Fundação João Paulo II, Wellington Jardim (Eto), na cidade de São Paulo (SP) durante o evento 'Deus habita esta cidade', realizado na praça Campo de Bagatelle, no bairro Santana.

“A partir de hoje, a Canção Nova vai evangelizar em mais um meio de comunicação: o celular. Essa é mais uma forma de levarmos Jesus até vocês. Na segunda quinzena do mês de setembro, teremos os conteúdos da Canção Nova no CN Chama. Somos a primeira emissora de TV a ter o seu próprio chip”, afirmou Wellington Jardim.

Faça agora mesmo a reserva do seu chip CN Chama pelo site cnchama.com.br. A partir de segunda-feira, dia 17 de agosto, você também pode ligar para o número (011) 3556-5222 e reservar o seu chip.

O call center do CN Chama (atendimento pelo telefone) pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 14h.

.: Mais informações, acesse cnchama.com.br

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo