Comunidade Jesus Menino lança CD na Canção Nova

Emocionante, essa é a palavra que resume o show de lançamento do CD "Jesus Menino – 20 anos celebrando a vida", dos jovens especiais da Comunidade Jesus Menino, realizado durante o Acampamento da Pastoral da Sobriedade na noite deste sábado, 27, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulita (SP).

Antônio, Dunga e Felipe durante o show de lançamento
Foto: Carlos Eduardo/CN

O vocalista Felipe Thiago da Costa, 28 anos, é um dos jovens que foi acolhido, ainda pequeno, pela comunidade. Ao cantar, ele agradeceu a Deus e à Comunidade Canção Nova pela oportunidade.

Alex, também especial, é um dos compositores da comunidade, durante a apresentação ele disse que nunca estudou canto, mas canta com alegria porque o canto é para Deus.

Participaram também da apresentação o missionário da Canção Nova Dunga, o músico Adilson Sabará e padre Ricardo White.

A inclusão desses jovens por meio da música é um trabalho muito significativo realizado pela comunidade. O primeiro CD foi lançado em 2007, CD “Canto pela Vida”.

:: Conheça a Comunidade Jesus Menino e adquira o CD

Fundada e coordenada por Antônio Carlos Tavares de Melo, a Jesus Menino nasceu da necessidade de acolher crianças e jovens com necessidades especiais que foram abandonados ou excluídos por suas famílias. Segundo o fundador, a missão dessa obra de Deus é acolher e resgatar a dignidade dos jovens que perderam a referência familiar.

No final do show, Antônio agradeceu a todos que contribuíram para a realização deste segundo CD, em especial ao Secretário da Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB), Dom Dimas Lara.

Assista trecho desse show


Assista: Fundador da Jesus Menino faz agradecimentos

Assista: Fundador da Jesus Menino fala da importância do show

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo