Confira como foi a manhã de domingo no Acampamento para Familias

"Famílias aos pés de Jesus Sacramentado."

Foi assim que começou a manhã de domingo, aqui na Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP, com um momento de adoração dentro do Acampamento para as Famílias que se encerrará hoje às 15h com a Santa Missa que será presidida por Padre Fabrício Andrade.

.: Veja trecho da Adoração da manhã

A adoração com os casais presentes foi conduzida pelo casal missionário da Canção Nova Gisele e Lúcio Domício, que levaram todos a profundo momento de cura interior de tantas situações vividas em família. Ali na presença de Jesus Sacramentado, famílias se entregando ao Senhor e pedindo por suas necessidades.

Logo após adoração tivemos a pregação do professor Felipe Aquino com o tema: “Filhos, honrem seus pais. Pais, eduquem seus filhos.” Será que alguém aqui não quer ser feliz? Será que alguém aqui não quer ter vida longa? O grande anseio do homem é ser feliz! Ele fala para os filhos e pais ali presentes. Filhos honrem vossos pais, ouvi os conselhos de vossos pais porque o conselho e um pai e de uma mãe pode salvar sua vida! Pais não exaspereis vossos filhos.
É uma pregação que vale a pena adquirir pela nossa central de atendimento: (012) 3186-2600.

Honra teu pai e tua mãe para que sejas feliz, afirma professor Felipe.
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com


Encerrando a manhã o casal
Eliana Sá e Ricardo Sá levaram os casais a refletirem sobre a falta de tempo, e que nossas famílias serão aquilo que Deus quer, quando pararmos de reclamar da nossa cruz. Esse amor de dar a vida, precisa passar a cada dia pela transformação do dar-se. Se você quer a santidade da sua vida, você deve rezar pelos seus. Eliana se dirigiu para o meio do povo e fazendo parte de sua colocação da arquibancada proclamou: Não tenha medo de sofrer! Se você sofrer a vida toda pra salvar seu filho, sua vida já valeu a pena. Amor é dar a vida! Quando acabar o amor aí é hora de amar. 


Ricardo disse: Você precisa eleger de novo o seu marido. Amor é eleição! Entenda que sua visão de ficar voltado somente para os problemas, a serem resolvidos é um erro, é uma tentação. É por ai que o demônio
tem entrado, para destruir sua família. Você foi deixando seu coração endurecer tanto, que você nem ri mais. Você para nas limitações. Embora cristãos, seu coração endureceu, e por isso você fica de cara feia dentro de casa. Então seja o rosto de Deus para sua família. Que a partir de hoje, quando você chegar em casa seus filhos, suas esposa seu marido digam: Chegou a benção da nossa família. A cruz não pesa quando a gente ama!

Adquira essa palestra que tem como tema: “Amar é dar-se” pela nossa central de atendimento: (012)3186-2600

" É preciso entender o jeito que o outro se sente amado, afirma Ricardo Sá
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com

.: Saiba como foi a tarde de ontem no Acampamento para Famílias

Você pode acompanhar a transmissão na íntegra desse evento através da
Rádio Canção Nova.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo