Confira como foi o II Abraça São Paulo

Neste domingo 15, a cidade de São Paulo pôde celebrar um dia da graça de Deus com o II Kairós "Abraça São Paulo", promovido pela casa de missão da Canção Nova na cidade de São Paulo. O evento foi realizado no Ginásio do Ibirapuera e contou com a participação de mais de dez mil pessoas.

O encontro tem como objetivo proporcionar momentos de louvor e encontro com o amor de Deus por intermédio da oração, da adoração a Jesus Sacramentado, pregações e da Santa Missa. O dia iniciou-se com a oração do santo terço com a comunidade Sagrada Família, em seguida padre Edimilson Lopes pregou convidando os fiéis a viver da fé, a vencer o mundo pela fé. “Você não vai vencer, você já é um vitorioso!”, ressaltou o sacerdote da Canção Nova. A parte da manhã foi concluída com a adoração ao Santíssimo conduzida pelo padre Serginho e missionários da Comunidade Canção Nova.

“Você não vai vencer, você já é um vitorioso”, animou padre Edimilson
Foto: Isis Santos

A tarde os fiéis foram convidados, por Dunga, a darem um passo a mais na experiência com o Espírito Santo, que afirmou que Deus estava dando a cada um a graça de levar para casa o sorriso, o abraço, a inspiração das palavras que têm o poder de resgatar as famílias. “O Senhor está com você, Ele não saiu do barco. Clame o Espírito Santo, escancare-se para recebê-Lo!”, exortou o missionário.

O evento terminou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Adriano Zandoná, que refletiu com os fiéis sobre o mistério da Trindade e os convidou a abrirem-se ao amor de Deus e não desistirem de dispensar amor às pessoas. “Não permita que as amarguras do ontem enterrem as possibilidades do hoje e matem o amanhã”, exortou padre Adriano.

Lucélia Camargo de Novaes Pires, de Vargem Grande Paulista (SP), participou do evento e testemunhou que seu coração ficou cheio do amor de Deus Pai ao participar deste dia de graça. “Deus operou e curou corações. Agradeço a Deus pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, que nos dá a oportunidade de estar em sintonia com Deus”, afirmou Lucélia.

A terceira edição do Kairós "Abraça São Paulo" está prevista para o mês de novembro. A data e o local serão disponibilizados em breve. A Canção Nova, em São Paulo, promove outras atividades de evangelização confira a agenda semanal.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo