DDD, Missionário Shalom, Grecco e Laércio Oliveira animam jovens no palco principal

A tarde de shows no palco principal do Hallel Canção Nova – que acontece na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), até domingo, dia 17 de agosto – contou com um repertório variado de renomados cantores da música católica.

A dupla DDD – ‘Doindin de Deus’ – se apresentou às 15h, contagiando os participantes com o ritmo nordestino que incendiou o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. O povo de Deus dançou ao embalo de muito frevo, reggae e forró. No final da apresentação, os cantores, Ambrósio e Grampolino, missionários da Comunidade Obra de Maria, ainda foram surpreendidos com um disco de ouro pelas 50 mil cópias vendidas do CD ‘Pirados por Jesus’.

'Clique e ouça'

DDD – Doidim de Deus
Foto: Robson Siquei


O ministério de música ‘Missionário Shalom’ também foi uma das atrações da tarde de sábado. Eles levaram os jovens ao ‘delírio’ com um repertório de ritmos diversificados, cantando suas mais belas canções. Durante a apresentação, a banda levou, juntamente com a alegria, o amor de Deus e o testemunho de que vale a pena ser inteiro do Senhor.

'Clique e ouça'

Missionário Shalom
Foto: Robson Siqueira

O grupo, que representa o segmento artístico da Comunidade Católica Shalom, surgiu em 1998, com o lançamento do CD "Sou Teu Pai". A partir daí vieram mais cinco trabalhos.

Compositor desde os anos 80, o gaúcho Grecco também deixou sua presença registrada no Hallel Canção Nova. O jovem cantor – que tem várias músicas gravadas por outros intérpretes, como Ziza Fernandes, padre Fábio de Melo e Maninho – emocionou o público com suas letras profundas e, ao mesmo tempo, divertidas.

Grecco
Foto: Robson Siqueira

Ouça:"Todo homem é bom"

A música ‘O Palhaço’ foi a que mais arrancou gritos dos jovens presentes no palco principal. Vagner Francisco Maciel, de 20 anos, que veio de Minas Gerais para o Hallel, afirmou que a canção é uma dádiva de Deus. “’O Palhaço’ é a expressão de como devemos manifestar o Amor de Deus pela humanidade. Ao ouvir esta letra, me esbugalhei em lágrimas. Me tocou muito”.

Laércio Oliveira, missionário da Comunidade Canção Nova, e sua filha, Clarissa, foram os últimos a se apresentar na tarde de sábado. 


Junte seus amigos e sua família e venha cantar uma canção nova conosco!


Veja também:

:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo