‘Deus jamais deixa no abandono aquele que O ama', afirma Eliana Ribeiro

Por Alessandra Borges
Da Redação

A missionária da Comunidade Canção Nova Eliana Ribeiro recorda que o acampamento “Hosana Brasil” é um grande momento para toda a comunidade e para a grande família Canção Nova por despertar no coração de todos o louvor e a gratidão.

“O ‘Hosana Brasil’ foi criado para celebrarmos as vitórias de Deus durante todo o ano que estamos vivendo. É feito no primeiro fim de semana de dezembro, ou seja, já no finalzinho do ano, para já fazermos memória e recordar os feitos do Senhor ao longo do ano”, afirma Eliana.

Eliana Ribeiro – Missionária da Comunidade Canção Nova
Foto: Arquivo/cancaonova.com

A consagrada destaca a necessidade de nos colocarmos diante de Deus Pai para agradecer, pois, com a correria do dia a dia, corremos o risco de nos esquecer de contemplar as maravilhadas do Senhor na nossa vida e não perceber que Jesus caminha ao nosso lado, sendo a nossa força e vitória.

“Somos tão fechados no negativismo, no pessimismo, com o pensamento de que as coisas não andam bem e de que nada vem a nosso favor, que, muitas vezes, nem conseguimos ver as manifestações de Deus, mesmo que sejam mínimas”, alerta a missionária.

O testemunho de vida e de fé da missionária, já relatado durante pregações em acampamentos da Canção Nova, demonstra quantas curas, milagres e prodígios ela já alcançou ao pedir a intercessão do Senhor. Ela aconselha os fiéis que passam por tribulações a não perderem a fé e aguentarem firmes, porque é o Senhor quem os sustenta.

“Eu posso dizer que já vivi muitas situações difíceis na minha vida e na minha história, mas, em todas elas, não consigo me calar e achar que foi mérito meu alguma conquista. Eu sempre digo e reconheço que Deus estava ali em todas as situações. Deus jamais deixa no abandono aquele que O ama. Se você consegue enxergar isso, e espero que ‘sim’, saiba que Deus já é a sua vitória nesta situação que você esta vivendo”, profetiza Eliana.

Neste “Hosana Brasil” a consagrada tem mais um grande motivo para render graças a Deus: a gravação do DVD “Saudades de Ti”, lançado durante o acampamento “Fortes na Tribulação”, em junho, e também pelas vitórias alcançadas em sua família, como esposa e mãe, e na vida missionária.

“Uma vitória muito concreta foi a gravação do DVD ‘Saudades de Ti’ no início do ano e, depois em junho, houve o lançamento, pois, no contexto no qual eu o gravei, foi muito difícil e sofrido, mas Deus foi o vencedor nisso tudo também. O próprio CD fala muito dessa vitória, de não desistirmos e de reconhecermos as maravilhas de Deus”, partilha.

Precisamos reconhecer que Deus está presente ao nosso lado e, no tempo certo, a glória d’Ele vai se manifestar na nossa vida, portanto, vamos celebrar juntos este grande “Hosana Brasil”!

Leia mais:
:. “‘Hosana Brasil’, a vitória de Deus pela fé!”, destaca padre Roger Luís’

:. Esperança, fé e confiança são os sentimentos depositados na barca da oração

:. 10 anos de muitas bênçãos e graças alcançadas

↑ topo