Diversas pessoas renunciam a mentira


Clique no menu ao lado para acompanhar transmissão AO VIVO


Abaixo, depoimentos da tarde de ontem

A segunda pregação desta segunda-feira de Acampamento de Carnaval na Canção foi de Padre Léo,scj. O tema foi a questão da verdade que deve ser assumida, vivida e proclamada com a renúncia de toda a mentira.

Diversas pessoas foram tocadas por Deus com esta palestra e algumas deixaram seus depoimentos. Confira!

\”Essa pregação foi ótima. Senti o Espírito Santo me abençoando. Estar na Canção Nova é bom demais… A gente vem de longe e sai daqui querendo voltar, com o coração em paz. Vou viver a verdade, deixar a mentira de lado, viver mais próximo da Igreja, pedir mesmo o Espírito Santo. A Canção Nova é uma \’injeção de ânimo\’ que a gente tem em nossa vida e cada dia mais a gente se renova, se fortalece com nossa caminhada para levar a outras pessoas. A gente vem aqui para levar para outras pessoas da nossa paróquia, principalmente.\”
Hudson Guerra
Belo Horizonte/MG

\”Foi uma bênção muito grande. A palavra dele tocou muito no meu coração. Mudou em mim a questão de deixar a mentira, pois quantas vezes a gente acha que a mentira não é pecado e o \’encardido\’ vem nos iludindo. Vamos perseverar na Palavra de Deus. São milhares de pessoas sendo transformadas, recebendo essa ‘Água Viva’ de Deus.\”
Fernanda Oliveira
Juiz de Fora/MG

\”Foi ótimo, aprendi muito. Vou me esforçar para não falar nenhuma mentira. Alegria, força, perseverança, coragem… Vou retomar minha vida, a vida inicial que Deus pediu para mim. Vou poder entrar agora na Quaresma com mais um motivo para ter um momento com Deus, comigo, refletindo para ressuscitar com o Senhor.
Às vezes, a gente não tem necessidade de falar uma mentira, mas por vício a gente fala. Padre Léo falou que mentira é uma coisa gravíssima – às vezes, a gente não tem noção disso.\”
Eliana Andrade
Governador Valadares/MG



.: Confira esta pregação de Padre Léo




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo