Dunga agita galera em show PHN

Dunga
Foto: Clarissa Oliveira/Cancaonova.com

"É uma experiência unica. Já é a oitava vez que venho no PHN mas sempre vivo algo novo nos shows do Dunga". Essa é a experiência da jovem Michele,que veio do Rio de Janeiro para um dos shows mais esperados do PHN neste sábado (16), o do cantor Dunga.

Cerca de 1 hora antes do show já era possível ver a galera se amontoando na frente do palco principal no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes na Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP. E quem esperou curtiu um super show, com dança, oração e muita animação.

Logo de início, Dunga levantou a galera com a musica "Vem Amigo". Os jovens pulavam tanto que era possível sentir o chão tremer. Logo depois dunga emendou a canção "vai começar" e a galera cantou junto do início ao fim.

Muitos dos que estão vindo aqui pela primeira vez estão se perguntando: 'como eles são felizes sem se prostituir, sem beber, sem se drogar?' Vocês são resposta de santidade para estes jovens, porque aqui eles vão encontrar verdadeiros amigos" disse Dunga aos jovens. Cantando a musica "Ei, amigo" Dunga salientou que uma das grandes graças do PHn é a capacidade de se fazer novos amigos. "O PHN cresce porque crescem as amizades", concluiu o missionário.

Galera preparou cartazes surpresa para musica "vem amigo"
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

Mas os jovens PHN esperavam uma cançaõ em especial, e quando dunga anunciou: "Como não falar do seu amor", a Canção Nova quase vei a baixo.

Mas quem pensa que o show foi só agito está muito enganado, no meio da apresentação Dunga conduziu um forte momento de efusão do Espírito Santo. "Peça meu irmão, peça o Espírito santo na sua vida. Só Ele pode te fazer um homem novo, uma mulher nova", rezou Dunga que logo depois chamou ao palco o missionário da Canção Nova e vocalista do Ministério Amor e Adoração Emanuel Estênio que juntos cantaram a musica "As muralhas".

Para Cláudia, que também veio do Rio de Janeiro a experiência do show foi antes de tudo uma experiência de cura. "Eu senti uma alegria muito grande porque vejo que nos shows o Dunga sempre traz uma novidade de Deus para nós", disse a peregrina.

Curta um trecho da musica "Como não falar do seu amor"

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo