Eliana Ribeiro recebe prêmios em seu Show

Logo após o show do lançamento da Banda Conexa, dia 15, no  Acampamento PHN que está acontecendo na Chácara de Santa Cruz, em Cachoeira Paulista (SP), Eliana Ribeiro retorna aos palcos depois de um ano. "Estava com muita saudade de estar aqui com vocês, de cantar, de evangelizar. Meu último show foi no PHN do ano passado, estava grávida. Hoje, a Helena já tem 6 meses." revela a missionária. Com a música "Nada me falta", a missionária abriu sua apresentação musical. 

Eliana Ribeiro conduz jovens a elevarem um cântico novo a Deus.
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr

Os peregrinos ficaram tão felizes com sua volta quanto ela, demonstrando todo o carinho pela missionária cantando fortemente todas as músicas por ela cantadas. Eliana também testemunhou que aos 13 anos experimentou bebidas, drogas e teve depressão. A vida dela não tinha sentido até aos 16 anos e somente quando teve seu encontro pessoal com Cristo, que encontrou sentido na vida. "Sua vida só vai ter sentido no dia em que você ouvir a voz do Senhor. E Ele está batendo na porta do seu coração; mas a chave somente você tem. Queira abrir seu coração para o Senhor agora. Deus vê seu coração e sabe a sua dor", enfatizou a missionária.

Eliana Ribeiro foi surpreendida pelos responsáveis do Eventos da Canção Nova, Fábio e Meiriane, que a presenteou com um Disco Duplo de Ouro, pela venda de 100 mil cópias do CD "Barco a Vela" e com o DVD de Plantina pela venda de 50 mil cópias do DVD "Barco a Vela". "Esse CD é nosso, eu só sou Eliana Ribeiro porque sou Canção Nova, e tenho uma família que me sustenta. Agradeço a família Canção Nova, aos sócios, pois é você que investe em nós", agradeceu a cantora.

Eliana Ribeiro recebe disco duplo de ouro e DVD de Platina.
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

Ribeiro finalizou seu show cantando a música "Força e Vitória"; todo o público, formando um lindo coral, cantou "Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é Jesus."

Confira o vídeo, Eliana canta "Nada Me Falta"

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo