Encontro "Avancem para águas mais profundas", em Ouro Preto (MG)

Realizou-se no dia 11 de outubro, em Ouro Preto (MG), o encontro de louvor, oração e adoração "Avancem para águas mais profundas", com o tema "Ordeno-te, levanta-te!" (Mc 5,41c).

Foi um dia de muito louvor e animação, na quadra da Comunidade Lírios do Campo, que dedica-se à recuperação evangelizadora de pessoas dependentes de álcool e drogas. O encontro foi promovido pela RCC Ouro Preto, cujo coordenador da cidade é o jovem Claudiney Toledo, com a participação ativa de todos os grupos de oração da cidade.

Encontro de louvor, oração e adoração "Avancem para águas mais profundas"
Foto: Fernanda A. Sanson Durand

O dia começou com o santo terço, às 8 horas da manhã, e as pregações de profunda fé, e que levaram a todos a encontro íntimo com o Senhor Jesus. A música festiva foi ministrada por Rita, Edvaldo, Josmar e Roger, que fazem parte do ministério de artes da cidade.

As crianças que estiveram presentes ao evento ficaram no cantinho da criança, e os monitores ensaiaram com elas um teatro que foi apresentado a todos. A Santa Missa foi realizada pelo padre José Eudes, da paróquia Santa Efigênia, sendo que ao final houve procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo