Encontro Bem da Hora diverte pré-adolescentes durante o Acampamento para Famílias

Além de pregações e formações para os pais, o Acampamento para Famílias – que acontece até domingo, 30, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) -, conta com uma atividade especial para os pré-adolescentes: o Encontro Bem da Hora. Comandado por Déia e Pitter, missionários da comunidade católica, a atração busca evangelizá-los de uma forma divertida.

Santa Missa com padre André Luiz
Foto: Ariane Fonseca

O encontro começou neste sábado, às 8h30, com animação seguida de Santa Missa presidida por padre André Luiz. Na homília, o sacerdote disse aos presentes que não é necessário ter medo, pois Deus está conosco e nos acalma.

Para Sleta Duarte, de 10 anos, que veio de Boa Vista (RR), com os avós, para o acampamento o momento está sendo diferente e “muito bom”. “Não conhecia a turma do Bem da Hora, tô achando muito legal. É uma forma diferente de aprender sobre Jesus”.

Stela (primeira à esquerda) com suas amiguinhas
Foto: Ariane Fonseca

Roseli Moreira, de Pará de Minas (MG), também está gostando da atividade. Ela é responsável pelo Ministério Infantil da sua paróquia e acredita que o Bem da Hora pode contribuir no seu trabalho missionário. “Trabalhar com crianças e pré-adolescentes é difícil, estou prestando atenção em tudo para ver se consigo implantar a ideia na minha paróquia”, explica.

Momento de oração no Encontro Bem da Hora
Foto: Ariane Fonseca

Ainda hoje, haverá adoração, música, passos de dança e games no encontro. A atração, voltada para o público infanto-juvenil, é gratuita e acontece no Rincão do Meu Senhor. Para participar, é necessário ter entre 10 e 16 anos ou ser catequista.

.: Confira a programação do acampamento

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo