Encontro renovou a esperança nos fiéis

Este final de semana a sede da comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), concentrou mais de 5 mil fieis, que participaram do acampamento de oração cuja o tema era,"Contigo sinto-me forte, com meu Deus venço qualquer barreira" (Sl 18,30).

O encontrou inciou na sexta-feira a noite com a missa presidida pelo sacerdote da comunidade padre José Augusto. (veja a homilia)

Já o sábado começou com muita unção, com a oração da manhã conduzida pelo ministro de música Márcio Todeschini, seguindo as pregações dos missionários desta obra de Deus Márcio Mendes e do Alexandre Oliveira.

Confira:
:: Pregação do Márcio Mendes
::Pregação Alexandre Oliveira

"Seja feito conforme a Tua fé". Foi com a passagem bíblica de Mateus capítulo 15 versículo 28, que Roberto Tanus fez sua partilha na tarde de sábado. O memento alto do dia foi a celebração Eucarística celebrada pelo padre José Augusto.

A noite foi marcada com os shows da banda Vida Reluz, e do cantor Tony Allysson.

''Cada vez que venho na Canção Nova minha esperança é renovada. Durante as pregações e orações acontece um reavivamento da minha fé'' testemunhou Mônica Zanetta de Dois Córregos (SP). (veja + testemunhos)

A primeira atividade do domingo foi a adoração Santíssimo Sacramento conduzida por Alexandre Oliveira e Roberto Tannus, momento de muita unção e cura.

 

“A certeza que nos tranquiliza é que Jesus está na barca da nossa vida e podemos recorrer a Ele a qualquer hora que precisarmos.” enfatizou Márcio Mendes durante sua segunda pregação no evento.

O acampamento encerrou no domingo com a santa missa.

Para Juliana Lima, de Mauá (SP), de 32 o encontro renovou a suas forças para lutar contra o câncer. “Há 2 meses descobri um câncer no intestino, foi um choque muito grande, perdi a esperança, perdi o rumo, briguei com Deus, mas aqui renovei-me sei que em tudo Deus faz. Vou lutar pela minha vida. Creio na cura. Só agradeço a Deus por está aqui. ”

↑ topo