Estandes Vocacionais no Revolução Jesus

Diante de tudo o que os jovens viveram no Acampamento Revolução Jesus, que teve início no dia 11 e será concluído no dia 15 de janeiro na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista, eles podem retornar à sua cidade e fazer a diferença nos ambientes em que se encontram. Muitos deles se sentiram chamados à vida consagrada, ou a participarem de algum movimento ou grupo de oração de suas paroquiais. Tendo em vista o interesse desse público a um maior conhecimento sobre os diferentes carismas e comunidades ligadas à Igreja, foram montadas tendas vocacionais na Chácara de Santa Cruz, com as Comunidade Shallom, Toca de Assis, Legionários de Cristo e Comunidade Canção Nova.

Estandes das Novas Comunidades
Foto: Luana Oliveria/Cancaonova.com

Entrevistamos Wellington Monteiro, de 25 anos, natural de São Gonçalo (RJ), que disse estar buscado em Deus o discernimento para a sua vocação. O jovem e seus amigos não puderam participar dos módulos radicais do "Revolução Jesus", mas nem por isso ficaram de fora, eles participaram das pregações e das missas que ocorreram no Rincão do Meu Senhor.

Sérgio Luiz, Juliana Oliveira, Wellington Monteiro, Paula Toledo
Foto: Luana Oliveria/Cancaonova.com

Já a jovem Thuani de Oliveira, da cidade de  Cabo Frio (RJ), de 21 anos, que estava no estande da Comunidade Shallom disse: "Conheço a Comunidade Shallom há dez anos, inclusive já fiz retiro lá, já vivencio um pouco do carisma da comunidade e se eu um dia vier a fazer parte de uma comunidade seria a Shallom ou mesmo a Canção Nova, porque são muito comunicativas. Já fiz uma experiência pessoal com Jesus, eu gosto da comunicação, faço Faculdade de Jornalismo e também de Música, pois tenho uma banda de rock, e gostaria de montar uma banda de rock católico. Sei que é cedo para discernir se vou entrar para um comunidade ou não, mas quero viver para a Igreja!"

Vivian Freire, da Comunidade Shallom, Thuani de Oliveira e Filipe Oliveira
Foto: Luana Oliveria/Cancaonova.com

 

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo