Eugênio Jorge faz participação especial em DVD de oração de Luzia Santiago

A Canção Nova realiza, de 18 a 20 de fevereiro, mais um Acampamento de Cura e Libertação em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). O encontro marcará o lançamento do DVD de orações de Luzia Santiago “Livrai-nos do mal”.

O músico e missionário Eugênio Jorge, fundador da Missão Mensagem Brasil, fez uma participação especial na gravação cantando algumas músicas que compõem esse trabalho e conduzem Luzia Santiago durante as orações.

“Para mim é um privilégio fazer parte deste projeto, porque eu já caminho ao lado da Luzia há muitos anos; compartilhar com ela deste momento é uma grande bênção. Espero que Deus nos abençoe e o DVD alcance o objetivo para o qual ele foi criado. Que Deus nos ajude e leve libertação e cura para o coração de muitos”, revela o missionário.

Eugênio Jorge grava músicas para o DVD de oração de Luzia Santiago
Foto: cancaonova.com

Músico há mais de 30 anos e dono de uma das mais belas vozes do país, o missionário e fundador da Missão Mensagem Brasil, sediada em Cruzeiro (SP), viaja pelo Brasil e por vários países mundo afora levando a Palavra de Deus por meio de pregações e canções.

Assista ao depoimento de Eugênio Jorge sobre o DVD de orações:


:: Veja fotos da gravação do DVD no Flick
r


DVD 'Livrai-nos do mal'

O DVD foi produzido com três momentos especiais. O primeiro é de intercessão e pedido de libertação, concluído com a efusão do Espírito Santo. Na segunda parte, há uma oração de São Miguel Arcanjo, na qual Luzia reza a conhecida quaresma; por fim, há um momento especial com Nossa Senhora. A obra também conta com um documentário sobre a vida da missionária e making of.

Esse álbum tem a intenção de levar as pessoas à oração e ao encontro com Deus, explica a cofundadora da Comunidade Canção Nova. "Nós temos necessidade da oração, e nenhum de nós sabe rezar. É por isso que os discípulos perguntaram a Jesus: 'Senhor, ensina-nos a rezar', e Jesus, então, ensina a eles e a nós, de todos os tempos, a oração do Pai-Nosso".

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo