Experiência: O PHN na vida dos jovens

Uma verdadeira multidão de jovens se reúne na Canção Nova, neste final de semana, para o Acampamento PHN. Eles trazem em comum uma busca por viver a decisão de por hoje não pecar, e partilham sua experiência no evento:

"Vim para o ‘PHN’ – pela providência de Deus –, não imaginava estar aqui no dia de hoje, pois estou desempregada. Vale a pena vir, pois não importa o tempo de caminhada, Deus sempre tem um ‘novo’ para cada um de nós. É isso o que o ‘PHN’ está me proporcionando: o novo de Deus!"
Janaína de Jesus
São Vicente (SP)

"Estar aqui no ‘PHN’ hoje, é participar de um momento de recomeço na minha vida e na minha caminhada com Deus. É fazer com que essa graça, esse momento de libertação do pecado, possam ser vividos na minha vida hoje."
Viviane Ribeiro
Guarujá (SP)

"É a primeira vez que venho ao ‘PHN’ e desde que eu cheguei aqui, já pude perceber a ação de Deus na minha vida. Está sendo uma experiência maravilhosa. Dunga transmite a Palavra de Deus de uma maneira que inunda os nossos corações, fazendo com que penetremos no amor de Deus."
Fabiano Edson de Moraes
Osasco (SP)

"Para mim, viver o ‘PHN’, é como Dunga falou: é não viver o passado nem o futuro, mas o hoje, com decisão!"
Gabriela Paula Chagas
São Paulo (SP)

"Viver o ‘PHN’ é uma luta constante que nós vivemos, a cada dia renovando as nossas promessas e dizendo o nosso sim a Deus."
Bruno Ferreira de Augostinho
São Paulo (SP)

"Cada dia é um desafio a mais. Sou noivo, tenho 21 anos, e tenho uma filhinha. Já é a terceira vez que venho com toda a minha família aqui, e para a minha filha é muito importante estar em contato com esse clima de oração constante, com esta busca de santidade!"
Luiz Carlos de Abreu Nogueira Simões
São Paulo (SP)


Adquira em nosso shopping:

.: Livro: Jovens Sarados, Padre Léo

.: Dunga ao vivo 15 anos, Dunga

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo