Experiências de quem ''com Deus sente-se mais forte''

A frase do caminhão que trouxe uma família paranaense para participar do Acampamento de Oração que acontece na Canção Nova é o fundamento para experiências com o Deus que proverá as forças que você precisa.

 

 

Deus sabe o que você mais precisa: Dele mesmo!
Foto: Fernando Fantini/cancaonova.com

''Cada vez que venho na Canção Nova minha esperança é renovada. Durante as pregações e orações acontece um reavivamento da minha fé'' conta Mônica Zanetta de Dois Córregos/SP.

O carioca Henrique Brinck, 49, coordenador de caravana faz questão de, além de participar desse acampamento, trazer mais pessoas para uma vida nova em Cristo.

 

O goiano de Joviana, Gilson Jader, 29, já participou de eventos na Canção Nova 8 vezes e nesse faz uma nova experiência. ''A fé que é pregada aqui faz com que com Cristo agente vença qualquer barreira. Era tudo o que eu precisa ouvir'', conta.

Além das atividades principais que acontecem no Rincão do Meu Senhor, como pregações e Santas Missas, outras oportunidades de encontro pessoal com Deus e abastecimento de Cristo são preparadas. No vídeo abaixo a peregrina Solange Barbosa testemunha.

Cerca de 5 mil pessoas participam do Acampamento de Oração ''Contigo sinto-me forte, com meu Deus venço qualquer barreira'' (Sl 18,30) e vivem momentos de intimidade pessoal com Cristo, porém, outra multidão está como você: acompanhando pela internet. E a sua experiência, qual é? Deixe seu comentário.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo