Faça um vídeo criativo e concorra a tomar café com o Dunga

Você já se imaginou trocando experiências com o Dunga? Ganhando um CD autografado especialmente para você? Ou tomando café da manhã com ele? Agora tudo isso será possível numa única vez.
Em comemoração ao Acampamento PHN 11 anos – que acontece de 3 a 5 de julho, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) – o cancaonova.com traz uma superpromoção para você.

Para participar é muito simples: basta fazer um vídeo, de no máximo um minuto, apresentando uma divulgação inusitada para esse evento. Pode ser você e seus amigos na frente de uma igreja cantando, declamando uma poesia sobre os 11 anos do PHN ou quem sabe contando alguma experiência marcante que tenham vivido com esse movimento juvenil; enfim, a criatividade é sua.

Os trabalhos devem ser postados no YouTube com as tags cancaonova + phn + cafe + dunga. O criador do vídeo mais original ganha o direito de tomar café com o Dunga, juntamente com um acompanhante.

Na gravação é obrigatório constarem a data e o local do acampamento, além de uma chamada avisando as pessoas para obterem mais informações no eventos.cancaonova.com. A produção do portal irá pré-selecionar os cinco melhores trabalhos e você, internauta, é que vai escolher o grande vencedor.

:: Acesse: blog.cancaonova.com/dunga

O período para o envio dos vídeos é de 8 de abril a 15 de junho. Dentre os dias 18 e 22 você vota e, na quinta-feira (25) o cancaonova.com divulga o nome do felizardo.

Importante: Só concorrerá ao café quem tiver certeza de que virá ao acampamento, pois a Canção Nova não se responsabiliza por passagens e outros gastos. Independentemente de quantas pessoas estiverem no seu vídeo, somente você e mais uma poderão desfrutar desse momento especial com o missionário. A divulgação da data e horário do café será no dia 25 de junho.

Aprenda macetes para a gravação de um vídeo assistindo a série 'Como produzir um vídeo', do programa 'Faça você mesmo':

:: Roteiro
:: Enquadramentos
:: Movimentos de câmera e luz
:: Edição



Não perca essa oportunidade. Faça já o seu vídeo e envie!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo