"Famílias adoradoras do Cordeiro"

Padre Roberto Lettieri, fundador da Fraternidade Toca de Assis, pregou na tarde de 14 de janeiro, no Acampamento para Famílias, com o tema: \”Famílias adoradoras do Cordeiro\”.

Confira depoimentos de famílias que vivenciram este momento no Centro de Evangelização da Canção Nova e experimentaram o amor de Deus.

\”Aquilo que mais me marcou foi quando o padre Roberto falou da participação das famílias nas celebrações, a importância da família reunida na Santa Missa. Nós já praticamos isso, mas sempre é bom ouvir novamente para saber como dedicar-se mais à Jesus na Eucaristia e buscá-Lo. Temos um filho de três anos que gosta muito do Dunga e usa as roupas do PHN, e isso é o sonho que se realiza: vê-lo buscando desde cedo as coisas de Deus\”.

José Luis de Freitas e Margareth da Silva Freitas
6 anos de casados – Monte Mó/SP

\”Para nós que temos filhos na faculdade, passamos pelo que o padre falou na pregação; percebemos que depois que eles entram na faculdade é mais difícil levá-los para a Igreja. Tenho três filhos e passo muitas noites em claro, e a Canção Nova é uma companhia pra mim, e fico em oração pelos meus filhos quando eles saem por causa da violência; ficamos rezando para que venham sãos e salvos.
É a primeira vez que venho à Canção Nova, e estamos aqui para incentiva-los a vir novamente.
Os problemas com os professores são realmente reais, porque as vezes eles criticam muito a Igreja Católica e a mensagem que eu deixo é: Batalhem pelas famílias e o que une uma família é o amor a Deus e a oração, não podemos desistir dos nossos filhos, temos que insistir para estarem em comunhão com Deus.\”

Adão Batista Nogueira e Heloisa Helena Nogueira
26 anos de casados – Juiz de Fora/MG


Família Mussi – Niterói/RJ

\”A ênfase do profetismo versus o abandono, e a missa é o instrumento de manutenção disso. E essa foi uma confirmação do que meu pároco falou no domingo passado na minha comunidade.\”
Renato Mussi
Pai

\”A família deve viver a missa intensamente recebendo Jesus como alimento para nossa vida, para vivermos como força profética no mundo.\”
Márcia Mussi
Mãe

\”A forma como ele vibrou com a comunidade foi o que mais me marcou nessa pregação. E a mensagem que eu deixo é que os jovens têm que se ligar mais em Jesus e tomá-Lo como exemplo importante para a nossa vida.\”
Henrique Mussi
Filho: Estudante de Medicina

\”Quando o padre falou como Jesus faz tantas coisas boas, me emocionou, e o que deixo de mensagem é: Não faltem a missa, ela é muito importante.\”

Mateus Mussi
Filho mais novo: 10 anos



.: Confira esta pregação de Padre Roberto da Toca de Assis




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo