Famílias participam de encontro na Canção Nova

Com o tema "Eu e minha casa serviremos ao Senhor", foi promovido na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 6 a 8 de janeiro, um acampamento para as famílias.

Famílias de todo o Brasil participaram do evento, que se iniciou na sexta-feira à noite com a Missa presidida por padre Crystian Shankar. (confira o sermão)

"Todo amor tem sacrifício"
Foto: Fotos CN/ Maria Andrea

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

O arquiteto Juliano Oliveira, juntamente com sua esposa, Laurinta, e seus três filhos vieram da Bahia para participar do encontro. Ele afirmou que esses dias foram momentos de bênçãos. “Recebemos uma cartilha para nossa vida matrimonial, às vezes, o tempo desgasta o relacionamento, que só em Deus conseguimos resgatar. Também esse acampamento contribuiu muito para educação de nossas três filhas. Hoje temos uma adolescente e não é fácil passar os valores da fé neste mundão. Mas entendemos elas serão o que ensinamos ou melhor: o que passamos com a nossa vida.”

O segundo dia do encontro contou com as pregações do padre Crystian Shankar, de Divinópolis, (Jesus quer que cresçamos na fé), dos missionários da Comunidade Canção Nova Mazinho e Celiane, (Educar pelo exemplo ) e do sacerdote da Comunidade Bethânia padre Vicente, SCJ. Finalizando o dia com a Santa Missa presidida pelo padre José Augusto, que durante a sua homilia enfatizou sobre a importância dos filhos no casamento. “A finalidade do casal é o amor entre dois para crescer e multiplicar em família.” (confira na íntegra a homilia)

 

"Todo amor tem sacrifício"
Foto: Fotos CN/ Maria Andrea

A noite foi coroada com o show do ministro de música Brais Oss, que contou com a participação especial do Ricardo Sá.

O domingo teve início com um momento de adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento, seguido das pregações "Sua família é a Igreja doméstica do padre Vicente e “Famílias Edificadas pelo Senhor” do padre Crystian Shankar. O momento alto do dia foi a Missa presidida pelo padre Vicente, na qual foi celebrada a renovação dos votos matrimoniais.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo