Festival de dança e música nas Férias Bem da Hora

Alegria e muita torcida foram as marcas do Festival de Dança e Música nas Férias Bem da Hora. Sete grupos se apresentaram, contando com o animado apoio dos pais, que fizeram uma grande festa com as crianças e pré-adolescentes neste domingo, aqui na sede da comunidade Canção Nova.

Atividade da Colõnia de Bem da Hora
Foto: Elcka Torres/CN

Sob o olhar dos dançarinos do Bem da Hora: Ralphy, Thamy e Debora as crianças foram avaliadas e premiadas. Para completar a alegria dos pais 'corujas' nesta manhã, ainda tivemos apresentações de músicas, interpretadas pela criançada, momento que levantou a galera.

Pitter e Déia, com os ouvidos atentos, elegeram os melhores cantores mirins do concurso, com direito a medalha, prêmios e muitas fotos. A manhã também contou com um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e todas as crianças receberam oração e ao final a Benção do Santíssimo.

O encerramento das férias Bem da Hora foi uma verdadeira 'Festa do Céu', onde a felicidade, espiritualidade e música foram a combinação que encheu os corações da criançada e seus pais.

Assista uma parte da atividade:

Veja também:

:: Dinâmicas agitam jovens na Fazenda Limeira
:: Colônia de Férias vai contar com sete shows
:: Cinco dias de suas férias por uma mudança radical!
:: Brigada de Incêndio garante a segurança na Colônia de Férias
:: Podcast: Por que é difícil obedecer ao que Deus nos pede?
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2008
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2009

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo