Fiéis clamam por milagres em Adoração

Noite de cura interior e libertação na presença de Jesus Eucarístico conduzida pelo missionário da Comunidade Aliança de Misericórdia, Julio Melo, neste sábado, dia 09, no Acampamento de oração.

Durante a Adoração ao Santíssimo Sacramento, o missionário Melo, juntamente com o ministro de Música da Comunidade Canção Nova, Márcio Todeschine convidou os fiéis presente no Rincão do Meu Senhor, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP), e os milhares de telespectadores que acompanhavam o momento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação a entregar à Jesus toda a falta de perdão, toda enfermidade e seus corações.

:: Ouça na integra a oração

Adoração ao Santissímo Sacramento
Foto: Claudio Allan

“O Senhor quer nos libertar de toda desesperança. Aquele que crê em Deus, ainda que esteja morto reviverá. "Tirai a pedra!" Esta é a ordem do Senhor a nosso respeito. Se estava morta a sua esperança, ou expectativa de um milagre, tire a pedra da desesperança, e levante a sua voz em louvor ao Senhor. Porque Jesus está aqui e quer ressuscitar você, por isso não se prostre diante das pedras das dificuldades e sofrimentos da sua vida.

Quebra Senhor todas as barreiras para que o louvor aconteça e flua cada vez mais. Quebra Senhor as barreiras da timidez, e tudo aquilo que nos impedem de te louvar. Nós lhe pedimos Senhor o Espírito de ousadia. Pedimos a graça que vem do teu misericordioso coração, vitória a todas as mães que rezam nesse momento por seus filhos que estão no mundo das drogas.” Conduz Júlio Melo.

Maria Eunice Silva, de 29 anos, da cidade do Rio de Janeiro (RJ), afirma que noite de adoração foi uma grande cura de Deus em sua vida. “Estava cansada, sem animo, parecia que a vida estava sem cor, mas hoje na presença da Eucaristia me sinto livre, livre de toda a opressão."

Ana Lúcia e o ministério de música, para fechar o grande momento de Adoração entoaram o cântico “Seu nome é Jesus ”, e louvaram a Deus em gratidão, manifestando sua fé. A Adoração encerrou-se às 22h45 com a bênção do Santíssimo Sacramento.


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo