Fiéis testemunham e agradecem os milagres de Deus

São inúmeros os testemunhos que chegam diariamente à pagina do Hosana Brasil. Cada um contando uma vitória, uma graça de Deus.
Muitos relatam a expectativa em relação ao encontro, que vai ser realizado na sede da Canção Nova de 2 a 4 de dezembro. Outros tantos falam de suas histórias de superação e reencontro com Deus.

Regiane Calixto conta que, em janeiro deste ano, sua irmã Mariane, de 18 anos, foi atropelada por um ônibus quando voltava para casa após fazer a prova para o vestibular. A jovem chegou ao hospital sem nenhuma chance de vida, pois sofreu traumatismo craniano, perfuração no baço e fígado, hemorragia interna e fratura na clavícula. No mesmo dia do acidente, a família da jovem pediu que a Canção Nova intercedesse pela cura da adolescente.

“A cada dia, baseados na liturgia diária, íamos acreditando e esperando que o milagre aconteceria, mesmo quando os médicos diziam que a situação dela era muito grave. Mariane ficou 13 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e 5 dias no quarto do trauma, mas graças à oração de todos na Canção Nova, na paróquia e aos amigos, hoje minha irmã está bem e sem nenhuma sequela para honra e glória do nome do Senhor”, testemunha Regiane.

:: Vem aí Hosana Brasil 2011

Outros testemunhos também revelam a intervenção de Jesus na vida das pessoas. Elaine agradece a Deus pelo emprego do marido, e Maria José pelo emprego da filha.

Renata, mãe de dois filhos, testemunha que, aos 30 anos, foi diagnosticada com câncer de mama. Ela fez uma cirurgia e, cerca de um mês depois, precisou fazer outra para retirar 70% da mama.

“Orei muito, como sempre oro. Recebo muitas graças, rezo sempre o terço da misericórdia, assisto às Missas e sou devota também de Santa Filomena”, partilha Renata. Ela também explica que sua tia lhe trouxe, da Itália, um terço e um óleo. Ela passou o óleo no seio antes da cirurgia e pediu a Deus que preservasse sua mama. Após o procedimento cirúrgico, soube que só foi preciso fazer a retirada de 10% do órgão. “Glória, Senhor! Agora faço quimioterapia e fico muito debilitada; meus cabelos começam a cair, mas tenho muita fé que vou superar tudo com a força do Senhor”, celebra a jovem mãe.

Muitos outros testemunhos continuam chegando até nós e inúmeras são as graças relatadas pelos fiéis. Se você tem visto muitas graças de Deus sendo derramadas em sua vida, conte sua história, pois ela pode aproximar outras pessoas do Senhor. E se você puder, venha para a Canção Nova em dezembro para celebrar as suas vitórias junto conosco.

Para mais informações sobre o Hosana Brasil 2011, ligue para (12) 3186-2600.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo