Flavinho lança CD em espanhol

Flavinho da Comunidade Canção Nova lançou o CD Déjate amar (em espanhol) no show desta sexta-feira, dia 03. A apresentação fez parte da noite internacional de artes no 12º Congresso Mundial das Novas Comunidades, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O músico, depois de ter viajado em missão a países da América Latina, lança agora seu primeiro CD em espanhol "Déjate amar". É a primeira vez que a Canção Nova lança um CD totalmente em língua estrangeira. "Déjate amar" também é o nome de um programa de rádio apresentado por Flavinho e que pode ser ouvido em El Salvador.

.: Galeria de fotos

Presentes neste congresso mundial, pessoas vindas de alguns destes países latino-americanos manifestaram sua alegria com este show:

"Tenho o primeiro CD do Flavinho e já ouvi falar muito sobre ele no Paraguai. O mundo latino-americano tem uma sede muito grande do que se vive aqui no Brasil, principalmente na Renovação Carismática. Seria genial e muito frutífero que se pudesse passar todas músicas da Canção Nova e dos outros cantores brasileiros, para espanhol, porque isso nos alimenta muito".
Jorge Miguel Martinez
Cidade do Leste – Paraguai

"Ficamos felizes pelo empenho de se realizar um show em espanhol, terem o trabalho de aprender espanhol para dar-nos esta alegria. Escutar aqui músicas em espanhol é uma alegria, um prazer para nós. Eu não conhecia a Canção Nova e estamos encantados com o Brasil, sobretudo com as pessoas que são muito amáveis."
Guilhermina R. Lerma
Comunidade de Aliança Noroeste – México

"Eu não sabia que seriam cantadas músicas em espanhol durante o show de hoje. Não tenho palavras. É algo que me faz perceber como o Senhor foi dedicado em trazer-nos para viver dias assim".
Cecília Veron
Argentina

Ouça: Música em homenagem aos latinos (espanhol – trecho)


Adquira em nosso shopping:
.: CD: Déjate amar, de Flavinho

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo