Ganhe o livro 'Santos de calça jeans', de Adriano Gonçalves

De 12 a 16 de janeiro, a Canção Nova realiza um evento radical, na sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), para jovens que querem viver de acordo com os princípios cristãos. O Acampamento "Revolução Jesus 2011" tem como tema "Santos de calça jeans", título do novo livro do missionário Adriano Gonçalves, idealizador e um dos organizadores do encontro.

.: Saiba mais sobre o Acampamento Revolução Jesus

Quer ganhar um exemplar da obra autografada? Para participar, basta entrar no Twitter e dar RT (copiar e colar na sua página de mensagens) na seguinte frase: “Eu quero ser um santo de calça jeans http://kingo.to/oh8 #revolucaojesus”.

A ação é válida até o dia 27 às 18h e o resultado será divulgado no dia 28 de dezembro. O contemplado receberá uma mensagem solicitando o envio de seus dados completos para o e-mail webeventos@cancaonova.com. O sorteio será feito pela ferramenta Sorteie.me, sistema que gera resultados aleatórios por meio do site random.org.


Conheça o livro

Santidade não está relacionada a realizar fatos homéricos ou viver em eterna penitência. Santidade é viver a verdade e o amor de Cristo no nosso dia a dia, tendo a Palavra do Senhor como bússola em nosso caminhar. Podemos ser santos na faculdade, na academia, nas reuniões com nossos amigos ou nos sites de relacionamento na internet. Nesta obra, Adriano Gonçalves nos mostra que santidade está ao alcance de todos, inclusive dos jovens, que são desafiados a viver esta santidade sem perder a juventude.

.: Leia o primeiro capítulo

Assista ao bate-papo abaixo entre Adriano Gonçalves e padre Paulo Ricardo, que discutem o desafio de ser santo na atualidade:


Vai participar do evento? Conheça outras pessoas que também vão
, faça amigos, saiba sobre caravanas e muito mais!

   


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo