Infográfico: Conheça a trajetória PHN

Há 13 anos, no mês de julho, a Comunidade Canção Nova, com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), recebe milhares de jovens de todas as regiões do Brasil e de outros países para o Acampamento PHN (Por Hoje Não!).

Movimento idealizado por Dunga, missionário da Canção Nova, a 13ª edição do Acampamento PHN tem como tema “O Amor jamais acabará” e espera receber mais de 100 mil jovens entre os dias 13 e 17 de julho.

Infográfico ilustra trajetória do PHN

Infográfico PHN

O PHN surgiu com a proposta de se viver e se programar na luta contra o pecado apenas para o dia de hoje, metodologia semelhante à dos Alcoólicos Anônimos (AA), em que a superação de doenças e vícios está na busca por se viver de maneira saudável o momento presente, sem alimentar comportamentos obsessivos ou destrutivos. “A geração PHN vive o dia de hoje e adota como lema o: 'Só por hoje não vou beber, por hoje não vou usar drogas, por hoje não vou me maltratar', enfatiza o idealizador do movimento, Dunga, que roda o mundo na certeza de levar essa proposta de vida e missão evangelizadora ao jovens.

Segundo o missionário, a chave do sucesso desse movimento é que o jovem compreende que sua fraqueza pode se transformar em um degrau para superação de seus problemas. “As novas amizades que surgem nos encontros e reuniões que promovemos o ajudam a se manter fiel ao desafio de mirar a santidade. O PHN é um novo horizonte que buscamos proporcionar àqueles que desejam alcançar seus sonhos”, afirma.
 
Veja também:

:: Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivos móveis

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo