Infraestrutura para o Encontro da Obra de Maria

Neste fim de semana, teremos, na sede da Comunidade Canção Nova, o tradicional Encontro com a Obra de Maria. Para este evento, são esperadas cerca de 5 a 7 mil pessoas, que devem passar pela Chácara Santa Cruz nestes três dias.

 

O missionário Aldenir Andrade, colaborador no Departamento de Infraestrutura da Canção Nova, conta como está sendo a preparação para este encontro, o qual não se preocupa apenas com a estrutura física, mas também espiritual: “A preparação começa com a oração. Temos uma boa equipe! São bombeiros e seguranças para garantir que a evangelização chegue ao coração de cada pessoa. Porém, além da oração, é necessário uma estrutura, e nós temos lanchonetes abertas durante os acampamentos e uma área de camping para acolher os peregrinos. Então, você que está vindo para a Chácara de Santa Cruz, traga barracas com segurança, verifique-a em casa, antes de sair, veja se todos os equipamentos estão certos para não chegar, aqui, e perceber que está faltando algo. Temos também, dentro da chácara, a Loja Canção Nova para que o peregrino possa adquirir nossos produtos, um estacionamento amplo para veículos e ônibus. Para dar suporte a tudo isso, trabalhamos com toda questão de estrutura física, com muita organização para que o peregrino consiga ter um encontro pessoal com Deus”.

:: Clique e saiba mais sobre a Infraestrutura

Durante o encontro, teremos pregações com padres e membros consagrados à Obra de Maria. O tema a ser trabalhado este ano é: “Maria, mulher de fé”. Um assunto bem propício ao mês de maio. A animação de todo o encontro será feita pelo Ministério de Música da Obra de Maria, da missão de Brasília.

"É um encontro favorável para este mês dedicado às mães, e a Obra de Maria está vindo com muita alegria. No sábado, à noite, haverá o show com a dupla DDD. Convidamos você a fazer parte dessa programação. Venha com o coração aberto, porque Deus vai falar a você", concluiu o missionário, deixando um convite: “Você, que está em sua casa, está pensando em vir, venha participar conosco, pois será muito bom. Estaremos, aqui, acolhendo você com toda estrutura da Comunidade Canção Nova.”


Veja pregações dos últimos encontros:
.: "Eis a tua Mãe"
.: Nossa meta é o Céu
.: Maria, Mãe de todos nós

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova    

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo