Jovens estão ansiosos para as surpresas da Colônia de Férias

Olhos ansiosos e um sorriso estampado nos lábios. É assim que se pode definir o rosto dos cerca de 300 jovens que estão na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para a II Colônia de Férias. O evento começa hoje, dia 8 de janeiro, com a Quinta-feira de Adoração e termina no domingo com o Kairos Revolução Jesus.

Confira a expectativa de alguns desses jovens para esses dias inesquecíveis:

“Esta é a minha primeira vez aqui na Canção Nova; estou muito ansiosa. Eu vim com os meus amigos para restaurar a minha vida, porque estou precisando muito de Deus”.
Elizângela Beatriz Nassa, 24 anos, Curitiba (PR), estudante

“Eu espero ter um encontro muito forte com Jesus. Vim do Mato Grosso do Sul sozinha, somente para conhecer a Canção Nova e fazer novos amigos na fé. Estou feliz e ansiosa”.
Jaqueline Sutil dos Santos, 20 anos, Jacareí (MS), estudante

“Eu pretendo rezar muito e ter um encontro pessoal com Jesus. Também vim sozinha, lá de Belo Horizonte, para conhecer este lugar abençoado e para mudar a minha vida”.
Tatiane Mendes Braga, 22 anos, Belo Horizonte (MG), estudante

“A minha expectativa é que essa Colônia seja maravilhosa, como foi a do ano passado. Em 2008, tive uma experiência muito forte de encontro com Jesus. Os melhores momentos foram as dificuldades das trilhas, percebemos como o Senhor está presente nas dificuldades e nas alegrias. Muito bom!”
Felipe Ferreira dos Santos, 24 anos, Curitiba (PR), estudante

“Eu vim na expectativa de buscar mais a Deus e ter umas férias diferentes, longe das coisas do mundo. Estou ansiosa e muito feliz de estar aqui”.
Luanna Martins Maciel, 15 anos, Medina (MG), estudante

“Eu espero férias mais sadias, viver um momento diferente com Deus. Eu já vim em vários acampamentos aqui na Canção Nova e sei que é bom demais. Eu estou ansiosa e na expectativa de que vou ter surpresas nesta Colônia”.
Maria Izabel Gomes Pequeneza, 25 anos, Itapecerica da Serra (SP), professora


OBS
: A Colônia de Férias é um evento fechado e só poderá participar quem se inscreveu.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo