Jovens são tocados pela unção de Deus

O último atração da segunda noite de shows (15), no Acampamento PHN, que acontece em Cachoeira Paulista (SP), ficou por conta do Ministério Missionário Shalom. A apresentação musical do grupo começou as 00h30, e o Centro de Evangelização continuou lotado com a galera que participou dos show anteriores com Banda Conexa e Eliana Ribeiro.

Jovens fazem experiência com o Amor de Deus no Show.
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr

Com músicas animadas, eles levaram a toda juventude também louvar a Deus com o corpo utilizando de coreografias. Eles também conduziram um momento forte de oração. "Os jovens que estão aqui sentiram a presença real de Deus. E o Espírito Santo tomou conta de todos com a alegria e o amor", testemunhou Tatiane, 24 anos, de Araújo (SP).

Thaís, 21 anos, disse que já perdeu as contas de quantas vezes veio à Canção Nova. "A unção de Deus tocou muitos jovens, pois muitos que estavam à minha volta choraram bastante. Acho que ninguém voltará para casa do mesmo jeito, mas com o coração transformado."

Jovens são tocados pela unção do Senhor.
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com
Os integrantes do Missionário Shalom, que chegaram no ínicio do Acampamento, nos contaram a experiência que estão fazendo de ver a diversidade da juventude que está acampada na Canção Nova.

"É uma supresa ver tantos jovens que tem uma necessidade da presença de Deus. Aqui encontramos diferentes tribos e temos o desejo de evangelizá-los. Primeiro é uma alegria ver tantos jovens aqui e depois a necessidade de alcançá-los para Deus", disse Leozanir (Léo).

"Para mim também foi uma surpresa, eu vim pela primeira vez no PHN em 2002, e hoje perceber a diferença, ver como o encontro cresceu. E perceber que o acampamento está aberto para todos, o PHN os acolhe", comentou Débora.

"A maior experiência PHN é lidar com a realidade de muitos jovens que trazem estilos diferentes. E ver a busca do jovem por Deus, cada um com seu estilo, mas o desejo de encontrar a verdade que é o Senhor. É olhar para o jovem e dizer que eles buscam Deus e necessitam de pessoas que o levem para o Senhor. É a esses jovens que queremos levar o Evangelho. É renovar meu ardor missionário de evangelizar os jovens", explicou Gustavo.

"PHN é uma contradição a tudo que o mundo prega. Como se o jovem tivesse que experimentar tudo e o PHN, com sua proposta, dá autonomia para a sua própria vida. E ao descobrir Deus possa fazer a escolha pelo Senhor. E ver que no coração desses jovens há um desejo constante de uma experiência com o amor de Deus. O Senhor os ama como são, mas não os deixa como estão", disse Rafael.


Confira o vídeo "De malas prontas"

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo