Lançamento Ricardo Sá - Uma noite para cantar vitória

Ricardo Sá, da Canção Nova, lançou na noite deste sábado, dia 4, o 5º CD de sua carreira “Cantarei vitória”. O show teve as participações especiais de seu filho Eduarto Netto no violão e de sua esposa Eliana Sá, que inspirou o tema deste trabalho. A festa fez parte da programação do 12º Congresso Mundial das Novas Comunidades, em Cachoeira Paulista (SP). 
 

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}:: Galeria de fotos 

Os dançarinos da Compania de Artes Canção Nova fizeram a abertura e o grupo de teatro "Turminha do Papai do Céu", de Goiânia (GO) introduziram as músicas com muito bom humor.

Durante todo o show, Ricardo interagiu com os atores que, com rápidas encenações, retrataram a luta do bem contra o mal sempre "cantando vitória".

Eliana Sá convidou os participantes a rezarem pelas famílias, na confiança de que tudo é possível para Deus. Em seguida, Ricardo cantou com a multidão "Tudo é possível ao que crê".

Ouça: Oração de Eliana Sá pelas famílias e Ricardo Sá canta 'Tudo é possível ao que crê'

Ouça: Ele está no meio de nós (Ricardo Sá canta com seu filho Eduardo Neto tocando violão)

Ouça: Cantarei Vitória

.: Hotsite:
lançamento CD Cantarei vitóriaRicardo Sá

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo