Louvor marca última adoração do ano na Canção Nova

Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, último dia do ano de 2010, missionários da Comunidade Canção Nova e peregrinos participantes do Acampamento de Ano Novo glorificaram a Deus, em adoração, pelas graças derramadas durante o ano.

O missionário Dunga levou os fiéis a pedirem a Deus a cura do olhar: “Que tenhamos um olhar otimista, realista, profético! Que tenhamos a visão do alto, do céu”. Com os olhos fixos no Santíssimo Sacramento, os presentes rezavam, em meio às lágrimas, suplicando ao Senhor um novo olhar.

Adoração ao Santíssimo na Canção Nova
Foto: Robson Siqueira/CN

Padre Fabrício conduziu os fiéis ao louvor com a ajuda da Palavra de Deus:

“Elevai a voz e entoai cantos de louvor, bendizendo a Deus por todas as suas obras. Proclamai a magnificência do seu Nome e prorrompei na confissão do Seu louvor, no cântico dos vossos lábios e nas harpas. Falai assim em vossa louvação: As obras do Senhor são todas muito boas e tudo o que Ele ordenou acontecerá, a seu tempo! Não se deve dizer: “Que é isto?” ou: “Para que, aquilo?”, pois todas as coisas terão sua utilidade a seu tempo. Por sua Palavra, a água se juntou como em represa, e, ao aceno de sua boca, os reservatórios das águas. Pois às suas ordens acontece o que lhe agrada e não há quem diminua sua obra de salvação. As obras de cada ser humano estão diante dele e não há nada escondido a seus olhos” (Eclesiástico 39, 19-24).

“As obras do Senhor são todas muito boas e tudo o que Ele ordenou acontecerá, a seu tempo!”. Tudo que foi promessa de Deus vai acontecer a seu tempo, ensinou o sacerdote.

A missionária Vanúsia profetizou que o Espírito Santo nos apresenta as situações para louvemos ao Senhor em todos os momentos, sejam eles alegres ou tristes. “Louve ao Senhor pelas lágrimas de angústia e pelas grandes vitórias!”

Homens e mulheres, jovens e crianças proclamaram em alta voz: “As obras do Senhor são todas muito boas”, confirmando a grandeza do Deus Altíssimo.

O momento de louvor e adoração aconteceu no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), em ação de graças por todas as vitórias e graças alcançadas na vida de toda a família Canção Nova durante todo o ano.

Assista ao vídeo

O evento se estenderá até domingo, 2 de janeiro. Ainda dá tempo de vir e começar um ano com muita paz, alegria e louvor. Faça já suas malas e venha passar uma virada de ano inesquecível!


Veja mais:


:: Vídeos de bastidores: Qual é a sua meta para 2011?

:: Peregrinos testemunham alegria de virar o ano com Deus
:: Nós nos transformamos naquilo que permanece em nós  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo