Luzia Santiago grava DVD "Livrai-nos do mal"

Manifestação prodigiosa de Deus, foi assim a gravação do DVD "Livrai-nos do mal" da cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, realizada nesta sexta-feira, 13, no Auditório São Paulo, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Esse DVD tem a intenção de levar as pessoas a orarem, explica a cofundadora. "Nós temos necessidade da oração, e nenhum de nós sabe rezar. É por isso que os discípulos perguntaram a Jesus: 'Senhor, ensina-nos a rezar', e Jesus, então, ensina a eles e a nós, de todos os tempos, a oração do Pai-Nosso".

É daí que vem o título "Livrai-nos do mal", porque é o último pedido da oração do Pai-Nosso. Sempre nos é necessário dizer 'Pai, livrai-nos do mal' e abraçando essa graça em nossas vidas, somos renovados e a libertação acontece", destaca a missionária.

Padre Fabrício, Monsenhor Jonas e Luzia Santiago
Foto: Tiba/CN

A obra teve início com a oração do Pai-Nosso cantada por um coral composto por missionários da Canção Nova. Para realizar o trabalho, Luzia contou também com a participação especial de Eugênio Jorge, Dunga, padre Fabrício, com o destaque da participação surpresa do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, que conduziu um breve momento de oração suplicando a ação do Espírito Santo. "Nós queremos esse fogo do Espírito, Senhor", clamou o sacerdote.

Dunga se disse honrado em participar da gravação do DVD da missionária. Ele conta que conhece sua história de fé e agora, chegou o "momento de registrar" num DVD, tudo que o foi sua vida, o que já "está 'cravado' no coração do povo que a acompanha".

"Nós não conseguimos imaginar aonde vai chegar esse DVD, mas temos a certeza de que ele vai levar a salvação, a intercessão forte, uma oração de poder, que pode transformar aquela determinada realidade, as situações, os lugares e as pessoas", afirmou Dunga.


Vídeos
:: Sacerdotes da Canção Nova falam da expectativa do DVD
:: Padres abençoam a gravação do DVD

:: Momento de intervalo


O esposo de Luzia, Wellington Silva Jardim (Eto), disse que a missão da Canção Nova, em primeiro lugar, é levar Jesus a todo o povo de Deus, seja pela música ou oração. "A Canção Nova tem produzido os DVDs musicais e, agora, através desse DVD de oração, quer levar 'a intimidade com Deus'".

Eto destacou que sua esposa é uma mulher de oração que dedicou toda sua vida a Deus. "Quando você pensa, onde está a Luzia, de noite, as vezes, até de madrugada, as vezes acordo e vou procurá-la e ela está na Capela. Está rezando. Então nós vemos que esse DVD traz essa essência dela de oração". E afirmou que, muito mais que um presente para nós, esse DVD "é um presente que Deus está dando para a Luzia também", por todo essa entrega e serviço que ela tem prestado a Ele. 

O DVD  foi produzido com três momentos especiais. O primeiro de intercessão e pedido de libertação, concluído com a efusão do Espírito Santo. Na segunda parte, uma oração a São Miguel Arcanjo, na qual  Luzia rezou a conhecida quaresma de São Miguel; e, por fim, um momento especial com Nossa Senhora.

Ao final Luzia agradeceu a Deus e a presença de todos que com ela rezaram. "Eu amo vocês de todo o meu coração", concluiu.

Assista ao vídeo com Luzia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo