Mais de 45 mil pessoas escolhem passar o Réveillon na Canção Nova

2013 inicia-se na Canção Nova com um grande momento de clamor e louvor Deus. Mais de 45 mil pessoas passaram a virada de ano na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

O evento teve início, na sexta-feira, com a Santa Missa celebrada pelo padre Sílvio César, da ordem dos Salesianos de Dom Bosco (confira a homilia).

 
No sábado, o dia começou com adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida por diácono Nelsinho e Dunga. Em seguida, o público pôde acompanhar as pregações de Eugênio Jorge ('Espírito Santo, a força que conduz a Deus'), de professor Felipe Aquino ('Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado mundo') e Dunga, missionário da Comunidade Canção Nova, o qual falou sobre do tema 'Fomos feitos para o céu'. Para encerrar a noite, a animação ficou por conta da grupo musical Anjos de Resgate

:: Veja como foi o primeiro show do Acampamento de Ano Novo

Em clima oração, os missionários Alexandre Oliveira e Ricardo Sá abriram o domingo conduzindo o momento de adoração ao Santíssimo.

Com o tema 'Treinar o olhar para a esperança', padre Adriano Zandoná fez a primeira palestra de domingo. A segunda colocação foi do padre Roger Luís. Em sua palestra, o sacerdote disse: "Deus caminha conosco, meus irmãos! E nós precisamos acreditar nisso. Ao proclamarmos esta verdade, temos também de proclamar que o Senhor continuará nos ajudando em 2013", enfatizou o sacerdote.

:: Confira a pregação de padre Roger

'Sete dicas para abrir-se ao amor de Deus'. Foi sobre este tema que o missionário Ricardo Sá orientou os fiéis. O ponto alto do dia foi a Santa Missa presidida pelo sacerdote da Comunidade Bethânia padre Vicente, o qual, no seu sermão falou sobre a família. Para fechar o domingo, os ministros de música Eugênio Jorge e a dupla sertaneja Rinaldo e Samuel agitaram a noite dos peregrinos.

O último dia do ano teve início com a celebração da Santa Missa, momento de ação de graças por 2012. A Celebração Eucarística foi presidida pelo sacerdote da Canção Nova  padre José Augusto. "Nós somos cristãos. Não precisamos buscar a solução em falsas doutrinas. Você pode até seguir os que negam que Jesus é Deus por desespero. Mas, mesmo desesperado, não abandone Jesus!", exortou o missionário em sua homilia.

A segunda-feira seguiu com a pregação do padre Fabrício Andrade, cujo tema foi "É o novo de Deus que está para chegar".

Quem agitou a festa das últimas horas de 2012 foram os músicos do ministério “Amor e adoração” e Dunga. Os músicos, com seu jeito jovem e alegre, animaram os fiéis presentes na sede da comunidade e os telespectadores, internautas e ouvintes que acompanhavam o momento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Os fiéis presentes na Canção Nova viraram o ano durante a Celebração Eucarística, presidida pelo padre Roger Luís. Logo após o Ato Penitencial aconteceu a contagem regressiva seguida de uma explosão de louvor a Deus. Um Réveillon, que além de muita festa e fogos, foi repleto do sentimentos de renovação da esperança, alegria, fé e derramamento do Espírito Santo. Dessa forma, mais de 45 mil pessoas passaram as primeiras horas de 2012.

 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova       

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo