Manhã de oração e pregações na cidade de São Paulo

Um forte momento de oração com a cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, abriu o evento 'São Paulo em Missão' que a Canção Nova realiza, neste domingo, 16, na praça Campo de Bagatelli, no bairro Santana.

Com o tema 'Deus habita esta cidade', a missionária Salette Ferreira realizou um show logo pela manhã. O apresentador do programa 'Papo Aberto' da TV Canção Nova, Gabriel Chalita, e padre Fábio de Melo realizaram as primeiras pregações do dia.

“Você veio aqui hoje, pois Deus tem amor por você, Ele o trouxe aqui para rezar por essa cidade e para que você perceba que é templo do Espírito Santo”, disse Chalita durante sua pregação aos paulistanos. 

Luzia Santiago faz oração de abertura do 'São Paulo em Missão'
Foto: Natalino Ueda

O evento segue durante toda a tarde de hoje com shows de Ziza Fernandes, Eros Biondini, Eliana Ribeiro e Dunga. Às 16h30, uma Missa será celebrada pelo Cardeal da Arquidiocese de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer.

Um show com padre Fábio de Melo, às 18h, vai encerrar o evento católico após um dia inteiro de louvor, pregações e shows de evangelização.

'São Paulo em missão' é uma iniciativa conjunta da comunidade católica Canção Nova, a Arquidiocese de São Paulo e a prefeitura da capital paulista.

.: Acesse o blog oficial do evento

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo