Mil pessoas a uma temperatura 13ºC no #PHN2013

Mais de mil pessoas a uma temperatura 13ºC estiveram presentes na primeira noite de luau dentro do Acampamento PHN, que neste ano completa 15 anos. Antes do inicio do luau, Brais Oss, missionário da Comunidade Aliança da Canção Nova e idealizador do luau no acampamento, convidou os peregrinos a rezarem o santo terço.

Pela primeira vez no acampamento PHN, os amigos Rafael Pedroso, Felipe Ranzoppi e Eduardo Costa, da cidade de Itatiba (SP): “Nós como jovens, temos a missão de sermos evangelizadores, vim em busca de ser formado,” disse Felipe, que partilhou um pouco de sua história de luta em viver o PHN em sua vida: “Fui criado na Igreja Católica, depois de um certo tempo me afastei, fui viciado e fiz muito minha mãe sofrer ao ponto dela infartar na minha frente e eu não ter força de fazer nada. Depois de um encontro na Comunidade Yeshua tive um encontro pessoal com o Senhor, escolhi mudar minha vida e levar o amor de Deus ao próximo.”

Eduardo Costa, Felipe Ranzoppi e Rafael Pedroso da cidade de Itatiba (SP)
Foto: Natalino Ueda / Fotos CN

Para Eduardo, participar de um luau católico “é muito interessante, pois quando ouvimos falar de luau lembramos daquele que o mundo oferece, mas aqui vejo que é possível evangelizar dessa forma. Aqui podemos ser felizes estando num luau com Cristo e com 'Gente de Bem'”.

:: Confira a noite de shows na Canção Nova

Também participaram do luau uma caravana de 27 pessoas e a equipe do cancaonova.com entrevistou um desses peregrinos, o Cleiton Oliveira, 41 anos, da cidade de Anhembi (SP), para ele participar de um luau é uma experiência nova, mesmo à cinco anos participando do PHN, é a primeira vez que participa do luau: “Sinto-me tocado pelo Espírito Santo e por isso está valendo à pena mesmo nesse frio, pois me sinto mais perto de Jesus,” e acrescenta: “quero a partir desse encontro, ser um homem santo!”

"Quero a partir desse encontro, ser um homem santo!” (Cleiton Oliveira)
Foto: Natalino Ueda / Fotos CN

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: Fundador: monsenhor Jonas Abib
:: Co- fundadora: Luzia Santiago
:: Co-fundador: Eto

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Destrave, reportagens especiais sobre assuntos ligados à juventude 

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo