Missionário Shalom encerra noites de shows no Acampamento Revolução Jesus

As apresentações musicais do Acampamento 'Revolução Jesus' foram encerradas de maneira espetacular, pelo Missionário Shalom, neste sábado,15. Foram quatro noites de shows preparadas especialmente pensando no público jovem, que desde quarta-feira estão acampados, em Cachoeira Paulista (SP), na Comunidade Canção Nova. O grupo musical é formado por jovens consagrados a Deus, na comunidade Shalom, que investiram suas vidas e talentos na evangelização.

Confira a música: "Conto Contigo"

Com muita arte, apresentaram as belíssimas canções do CD 'Malas prontas' e o os maiores sucessos do Ministério. O MS (Missionário Shalom) encantou com seus passos de dança os jovens que se esforçaram para acompanhá-los; e como jovens aprendem fácil, rapidamente eles acompanhavam todos os passos na maior energia e animação.

Missionário Shalom
Foto: Carlos Eduardo

O show não ficou somente na dimensão musical e dança, eles com muita unção ministraram orações, que tocou profundamente os corações de toda juventude presente. E esta noite não poderia terminar de outra forma do que adorando a Jesus Sacramentado.  Os membros consagrados das comunidades Canção Nova, Toca de Assis e Shalom conduziram o momento de adoração ao Santíssimo, levando todos a experimentarem uma profunda intimidade com Senhor. E ao final todos agradeceram ao Pai e em um só coro cantaram “Eu sou livre! Tu me libertaste, Senhor.”. Foi um momento de intensa exaltação em Deus.

Jovens se alegram e assumem a libertação que só em Cristo encontraram
Foto: Carlos Eduardo

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo