Momento de adoração ao Santíssimo Sacramento

Na tarde desta Quinta-feira Santa, dia dedicado à instituição da Eucaristia, a cofundadora e missionária da Canção Nova, Luzia Santiago, e as missionárias dessa obra de evangelização Salette Fereira e Irmã Maria Eunice, conduziram um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento no Acampamento de Semana Santa, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

 

 

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

Durante esse momento de fé, Luzia levou os fiéis a renovar a sua fé em Cristo Jesus, a pedir em oração um coração adorador e piedoso, motivando-os a adorar a Jesus Eucarístico por todos aqueles que não O adoram e não O amam.

Salette Ferreira incentivou os fiéis a reconhecer e a valorizar o amor de Deus por cada um, afrimando: “Jesus ama você até o fim!”.

Luzia, movida por um sentimento inspirado pelo Espírito Santo de Deus, direcionou os peregrinos que estavam com saudade de Deus a voltarem ao Seu Sagrado Coração: “Jesus, restaura nossa fé, nossa confiança em Ti e reaviva a chama do amor, e com as Tuas mãos santas toca em todos os corações, em cada história em particular. Toca, Jesus, todos os querem se aproximar de Ti”.

 

 

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

Neste dia dedicado à Eucaristia, o Senhor Jesus deseja restaurar a comunhão entre os irmãos, na família, no ambiente de trabalho. É o próprio Jesus quem nos convida a seguir o Seu exemplo de lavar os pés dos Seus discípulos, perdoando a cada um e amando-os profundamente até o fim.

"Não há maior prova de amor do que aquele que dá a vida pelos seus amigos", e realmente Cristo Ressuscitado nos amou e ama até o fim, e até hoje Ele se dá anós e se deixa expor para que O adoremos.

O mistério da Eucaristia nos ensina a viver o mistério da humildade, virtude que nos ensina a aguardar a vontade de Deus em nossa vida. Humildade para deixar que a graça de Deus brilhe através de nós, humildade para ceder o lugar. Humildade para abrir mão das teimosias. Humildade para nos humilharmos e nos rendermos a Deus. Queira você também ter o seu coração humilde como o de Deus.

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo