Motorhome: Uma forma diferente de hospedagem

Barraca, pousada ou hotel? Nenhum destes. Dona Maria Helena e sua família da cidade de Cianorte (PR), vieram de Motorhome (Casa Motor), é isso mesmo, uma casa em um ônibus. Este é um exemplo de peregrinos que fizeram uma opção diferente para passar o final de semana na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), no acampamento de cura e libertação com o padre exorcista Rufus Pereira, entre os dias 12 e 15 de novembro.

Maria Helena é sócia da Canção Nova há 15 anos e sempre teve o sonho de vir participar de um evento na sede desta obra de Deus. Há cerca de três anos que, anualmente, a família paranaense vem para Canção Nova. “Desta vez, viemos para o acampamento com padre Rufus, está sendo maravilhoso, é muito profundo e estamos colhendo muitas graças”, afirma dona Helena.

Além da estrutura de pousada e camping para barracas, a Canção Nova oferece uma infraestrutura própria para os peregrinos que optaram por este tipo de hospedagem. Neste acampamento, na sede da comunidade, foram acolhidos cinco Motorhomes.

"Gostei muito de estar aqui, tem um lugar próprio para estacionar, uma infraestrutura para nos receber com água, energia e lugar bem tranquilo", ressalta a dona do Motorhome.


Conheça o Motorhome de Dona Maria Helana:


Veja também:

.: Acompanhe a cobertura pelo portal cancaonova e ganhe prêmios
.: Saiba o que é exorcismo

 
Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo