Musical emociona multidão presente na Canção Nova

A Fraternidade Toca de Assis apresentou, na noite deste sábado, um espetáculo musical homenageando a vocação sacerdotal. A multidão presente no Rincão do meu Senhor se emocionou ao cantar em homenagem ao João Paulo II. Segundo Irmão Gabriel, um dos organizadores, a inspiração surgiu também para celebrar os 10 anos de sacerdócio de Padre Roberto Lettieri, fundador da Fraternidade.


function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’)O roteiro retratou a história vocacional de um jovem, desde seu nascimento até o momento de sua primeira missa. No final da apresentação, foi reservado um momento especial para homenagear sacerdotes que marcaram a história, como o Papa João Paulo II. Em seguida, todos os atores voltaram ao palco para manifestar sua gratidão a Padre Roberto (foto à direita) por seu “sim” a Deus.

“O espetáculo foi um trabalho bacana e a gente encara como um milagre, pelo que pudemos fazer em tão pouco tempo – tudo no período de um mês! Contamos com ajudas dos religiosos da Fraternidade da Toca de Assis, vindos de diversas missões. Nos dividimos em equipes de cenografia, figurino, teatro e dança.

Muitos coisas foram surpresa para padre Roberto, pois ele não sabia de todo o contexto.”, afirma Irmão Gabriel.

.: Ouça: Multidão canta em homenagem a João Paulo II

.: Ouça: Todo elenco canta homenageando Padre Roberto Lettieri


Minutos antes do musical:

Vídeo amador especial: Padre Roberto e multidão: “Jesus Sacramentado, nosso Deus amado”


function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo