Musicalidade e oração na noite de Acampamento 'Revolução Jesus'

Quem abriu a noite de aprsentações musicais nesta quinta-feira (13), no Acampamento 'Revolução Jesus', que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foi Márcio Todeschini, que recentemente lançou o CD “Força do amor”. Mesclando as músicas de seu antigo CD “Deus vai além” e do novo álbum, o músico fez mais que um show, mas também um momento de muito louvor, em que conduziu os jovens a rezarem pelas vítimas das chuvas do Estado do Rio de Janeiro e de outras localidades do Brasil e a refletirem sobre o amor de Deus e aprenderem a parar para ouvir Sua voz.

Confira a música: "Única Chance"

A segunda apresentação da noite ficou por conta da Banda Ignis, com estilo moderno e visual arrojado, conquistou o público jovem. Com uma musicalidade em estilo pop rock e muito carisma, animou toda a galera. A noite também contou com a participação de Emanuel Estênio e Thiago Tomé, integrantes do Ministério Amor e Adoração, que juntamente com Cassiano, vocalista da Banda [Ignis], cantaram e conduziram um momento de oração.

Confira a música "Saber amar"

 

.:  fotos do acampamento no Flickr

O ministério Amor e Adoração, composto por missionários da Canção Nova, dando continuidade à animação da noite, levou toda moçada a viver a alegria contagiante que vem do Espírito Santo. Com músicas diversificadas e letras ricas no conteúdo, levaram os jovens, que na sua maioria participam pela primeira vez deste acampamento, a fazerem uma nova experiência com Deus, mostrando que é possível viver a juventude amando e adorando ao Senhor.

Confira a música "Vamos Celebrar"

 

Baixe e ouça a música "As muralhas cairão"

O acampamento termina somente no domingo, até lá você poderá conferir muitas atrações musicais, como: Ministério Shalom, Rosa de Saron, além de pregações e Santa Missa. Não percam!

 

.: Confira a programação do evento

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo