Músicas românticas expressam o amor de Deus vivido em nossa humanidade

Ricardo Sá e Eliana Sá
Foto: Vania Regina/CN

"Queremos hoje, neste dia especial, celebrar o amor de Deus que se derrama na nossa humanidade". Foi com esta motivação que o missionário da Comunidade Canção Nova, Ricardo Sá, iniciou o show desta noite(12), do Acampamento para Namorados, em Cachoeira Paulista-SP, e ofereceu a apresentação a todos os namorados e aos "eternos namorados".

Com um repertório inédito, o cantor realizou, pela primeira vez, na Canção Nova, um show com músicas românticas para celebrar o amor de Deus que se expressa também no amor entre o homem e a mulher. Além do próprio Ricardo Sá, o baixista Samuel Ferreira, o guitarrista Rinaldo Rosa, e o filho do cantor, Eduardo Netto, também fizeram parte das composições. A missionária da comunidade, Ana Lúcia, também esteve presente no show, cantando a música de sua autoria, “Tudo de bom”, quem compôs em homenagem ao namorado, Carlos Biajone, também membro da Comunidade Canção Nova.

Foto: Vania Regina/CN

Um dos grandes momentos do show foi recheado de grandes supresas: Eliana Sá e demais esposas, namoradas e noivas dos músicos que acompanham Ricardo Sá subiram ao palco e entregaram uma rosa aos seus amados.

Ricardo Sá encerrou a noite com uma homenagem à sua esposa, Eliana Sá, louvando a Deus, mais uma vez, pelo Seu Amor que passa por nossos corações.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo