Músicos da Canção Nova falam de suas expectativas para 2007

"Para 2007, temos dois Acampamentos PHN, um em janeiro e outro em julho. Também vamos levar o PHN a muitos outros lugares. Nos Estados Unidos, vamos dar, pela primeira vez, um encontro PHN para comunidade hispano-americana. Uma comunidade muito grande em Atlanta (USA), aonde vamos, de maneira oficial com a Igreja local, ministrar um grande encontro PHN. Vai ser simplesmente maravilhoso. Vamos também a Portugal e ao Paraguai. E também vamos aproveitar as peregrinações, a saber: três vezes em Israel e uma vez na Grécia e Turquia, para levar à comunidade local a pedagogia do PHN. E, de maneira estratégica, também vamos, aqui no Brasil, visitar todas as regiões.

Também neste ano de 2007, tenho a intenção de gravar um CD inédito, para ser lançado em 2008. As músicas já estão compostas e já estamos entre nós as cantando, ministrando, fazendo aquele teste, para ver o "feedback" das pessoas. Nós também estamos fazendo uma grande reformulação no programa PHN, no cenário, com novos quadros, mas principalmente aqui "dentro da casa", a presença do PHN vai ser muito mais forte. Em todos os acampamentos de oração nós teremos uma tenda PHN, onde, durante os intervalos, nós vamos oferecer formações PHN para todas as pessoas que estiverem por aqui. Enfim, a idéia é continuar avançando cada vez mais, levar essa proposta, essa pedagogia, essa grande inspiração do PHN.

Para 2007 é isso e todas as surpresas que Deus, com certeza, tem para nós, pois, sequer somos capazes de sondar esse coração maravilhoso de Deus. Tudo o que vier da parte de Deus será muito bem acolhido por cada um de nós porque o que mais queremos é assumir novos desafios, para 2007, 2008, 2009 e para as décadas que vierem pela frente. Contamos com vocês".
Dunga

"No meu trabalho específico, que é evangelizar através da música, dos shows e acampamentos, a primeira meta é criar a unidade entre nós cantores, e promovê-la. Isso não é só da minha parte, mas todos os músicos da Canção Nova. Nós estamos conscientes disso, inclusive existem projetos de shows para 2007 com todos os cantores da Canção Nova juntos. Vamos chamá-los de Shows Canção Nova. Vamos viajar para algumas capitais, e outras cidades. Reservamos datas específicas, durante o ano, para estarmos juntos. Para mim, isso é o "top", é prioridade dentro de minha missão. Nós, que somos Canção Nova, somos mais do que cantores. Somos de uma comunidade e a gente quer mostrar isso para o público, para os jovens e para as famílias. Acho que quando mostramos isso, a força da unidade é muito maior.

Neste ano de 2007, vou priorizar visitar cidades as quais eu ainda não visitei, para estar mais perto das pessoas, que, muitas vezes, não têm condições de vir aqui na Canção Nova. Vou dar preferência para as cidades que já me convidaram e ainda não pude visitá-las.

Na minha vida pessoal, é essencial estar próxima de Deus, ter uma vida de oração. Por isso, vou retomar a minha espiritualidade, para que isso se reflita no meu trabalho e na minha vida familiar. Vou dar mais qualidade aos momentos em que eu estiver com meu marido e meu filho, pois minha família é minha primeira missão. Ser mãe, dona de casa, e esposa, isso, para mim, é uma realização. É uma satisfação enorme, um chamado de Deus para a minha vida. Na vida comunitária, vou procurar visitar mais os irmãos de comunidade. Estar mais próxima e promover a vida fraterna.

Tenho um recadinho para vocês, que, para mim, vale para todos os anos: 'Buscar a Deus em primeiro lugar e a sua justiça e tudo o mais será dado em acréscimo'. Deus os abençoe e um feliz 2007"!
Eliana Ribeiro

"Eu tenho muitas metas para o ano de 2007, principalmente a respeito da missão, as quais eu não sei se vou conseguir concretizá-las todas, mas eu vou à luta! Uma das metas é a gravação do "pod cast", que vai entrar no ar agora no mês de janeiro, quero me dedicar bastante a essa forma de mídia. Essa vai ser a versão em português e depois virá a versão em inglês, de modo que vou ter de me preparar bem para isso. Também estou preparando uma surpresa no mês de junho, que é um CD. Eu sou cearense e muita gente não sabe disso, e eu devo para a minha terra, há muito tempo, um bom forró. Por isso, para o mês de junho eu tenho como meta um CD, que provavelmente vai se chamar "Meu Forró pra Jesus". A gente vai fazer uma coletânea do que encontramos de melhor e outras músicas inéditas, para a gente poder celebrar as festas juninas com ele.

A Canção Nova está sempre inovando e como meta principal, eu e muitos outros irmãos da comunidade, estaremos na Rede Canção Nova de Rádio, em programas em rede nacional. Neste ano de 2007, estarei diariamente na Rede Rádio Canção Nova, o que é uma coisa deliciosa, que eu voltarei a fazer. Comecei o ano passado, com o programa "Para Ver a Vida Acontecer", sempre aos domingos às 21 horas. Mas, agora, com essa nova meta do programa semanal, muda bastante, porque a proximidade com o público é bem maior. O rádio é um meio que eu amo demais e em especial para a evangelização porque mais facilmente você pode tratar a pessoa em sua individualidade.

Essas são algumas metas para 2007, além de ter você cada vez mais perto aqui da Canção Nova, que é o mais importante".
Ricardo Sá

"As minhas expectativas para o ano de 2007 são muitas. Em primeiro lugar, que a Canção Nova continue evangelizando e que venha arrebanhar muito mais membros para a família Canção Nova. Que a nossa evangelização seja eficaz, que ela possa realmente fazer com que as pessoas se encontrem definitivamente com Nosso Senhor Jesus Cristo. Que elas mudem radicalmente de vida.

Espero que no ano de 2007, Deus realize tudo aquilo que Ele tem nos prometido, especificamente para o ministério de música da Canção Nova. São grandes promessas, que dependem da nossa fidelidade, da simplicidade no nosso sim a Deus. Eu acredito que o Senhor vai realizar maravilhas através do ministério de música Canção Nova.

Em 2007, também há uma grande expectativa para o lançamento do meu CD que vai se chamar "Deus vai Além". Deus vai além de todas as nossas dificuldades, de nossos limites e de todas as dores. Ele não pára em nossas faltas, pecados e dificuldades. Ele ultrapassa todos os limites, não nos julga pelo que fazemos, mas pela intenção do nosso coração. Eu creio que através desse trabalho, o Senhor vai resgatar muita gente, porque é isso que Ele tem colocado em meu coração e no coração das pessoas envolvidas nesse trabalho. Sinto-me pequeno, não me sinto digno, mas eu aceito de coração e vou em frente porque eu sei que é vontade de Deus. Se é vontade d'Ele, é minha também. Que isso se realize em 2007.

Nesse ano de 2007 se realiza um sonho na minha vida, como homem de Deus. Um sonho de Deus também, que é o meu casamento com a Eliete, no dia três de fevereiro. Tenho uma grande expectativa: de fazer a Eliete feliz e de ser feliz com ela, como nunca fomos.

Desejo que todos os internautas, todas as pessoas que acessam a Canção Nova, possam verdadeiramente se alimentar da Palavra de Deus. Que todos possam ser alimentados em sua fé e em sua espiritualidade, por meio de tudo que realizamos na Comunidade Canção Nova. Um feliz ano novo a todos que estão ligados e conectados conosco"!
Márcio Todeschini

 


Adquira em nosso shopping:

.: CD:
Espera no Senhor
Eliana Ribeiro

.: CD:
Cantarei Vitória
Ricardo Sá


.: CD:
Dunga na pista
Dunga

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo