Noite de alegria na Canção Nova

A primeira noite do Acampamento de Carnaval 2014, na Canção Nova, foi marcada pela descontração do cantor Cosme e pela jovialidade da Banda Conexa. Um misto de tradição e novidade animou a noite dos foliões.

Foliões animados no Carnaval da Canção Nova
Foto: Arquivo/cancaonova.com

Quem esteve presente na Chácara de Santa Cruz ou acompanhou o evento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação notou que é possível viver um carnaval santo e cheio de alegria, longe das drogas e das felicidades passageiras oferecidas pelo mundo.

No primeiro show, o cantor Cosme trouxe a tradição carnavalesca. Relembrando diversas canções do passado, o músico, em seu estilo irreverente, além de cantar, animou os presentes com suas letras e sua alegria.

O cantor Cosme abre a noite de shows na Canção Nova
Foto: Arquivo/cancaonova.com

Ouça a música “passeio de caranguejo”:

Em seguida, foi a vez de o rock da Banda Conexa invadir a noite dos foliões. Para quem está acostumado com o samba e o pagode, nesta época, a banda mostrou que o rock também tem o seu espaço nas noites de carnaval.

No Carnaval da Canção Nova também tem espaço para o rock.
Foto: Arquivo/cancaonova.com

Os grandes sucessos da banda, que há mais de cinco anos evangeliza jovens e adultos, não ficaram fora do repertório. “Verdadeiro Amor”, “Bem Maior” e “Sou Jovem” foram tocadas e acompanhadas pelo público.

Ouça a música “Verdadeiro Amor”:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo