Noite de ensaio para a gravação do DVD "Livrai-nos do Mal"

Sexta-feira, dia 13, é o esperado dia da gravação do DVD "Livrai-nos do Mal", da cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago. Evento que vai reunir no Auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista (SP), membros da Canção Nova, familiares e amigos da missionária.

Na noite de quinta-feira, 12, que antecede a gravação da obra, juntamente com Luzia, músicos, instrumentistas e toda a equipe técnica fizeram um ensaio geral com os últimos ajustes do trabalho.

Luzia Santiago, Marina de Jesus (Diretora Geral) e Cíntia Maria (Diretora Executiva)
Foto: Carlos Eduardo/CN

Antes de iniciar o ensaio, a diretora geral, Marina de Jesus, rezou pedindo a proteção de Deus para todo o trabalho, que segundo ela é destinado ao povo sedento de Deus.

"Este é um DVD no combate da oração, por isso temos de assumir que é uma batalha espiritual e devemos proclamar que somos vencedores em Cristo", afirmou Luzia durante o ensaio.

São 60 pessoas envolvidas na produção do primeiro DVD de oração da Canção Nova, que contará com a participação de renomados músicos católicos, dos missionários da Canção Nova Dunga e Eliana Ribeiro e do fundador da Missão Mensagem Brasil, Eugênio Jorge. Além do Ministério Amor e Adoração novo grupo musical da Canção Nova.

A GRAVAÇÃO NÃO SERÁ ABERTA AO PÚBLICO, mas você pode acompanhar os bastidores aqui no cancaonova.com.

Neste vídeo, Marina de Jesus faz um convite especial a você.

Promoção

Fique ligado no Portal Canção Nova, durante toda a sexta-feira (13), porque vamos lançar uma promoção no Twitter para os internautas que acompanharem a cobertura. Os prêmios serão produtos da Luzia Santiago.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo