Noite de unção e Louvor na Canção Nova

 

Noite de show's na Canção Nova foi marcada pelas presenças da Banda Vida Reluz e de Tony Allysson. As apresentações musicais deste sábado, 29, no acampamento de Oração que acontece na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP), uniu a banda que é uma das pioneiras na evangelização musical com a jovialidade de Tony Alysson, levando a todos a experimentarem a novidade do Espírito Santo.

"Um combatente se mantém constante em toda prova"
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

Banda Vida Reluz fez a abertura da noite de show's. Os músicos de São José dos Campos, interior paulista, já tem mais de 25 anos de estrada na evangelização. E não podia ser diferente, já no início da apresentação levaram a todos a viverem um momento profundo de oração. Com suas canções conduziram todo o público presente a experienciar Deus profundamente.

“Para nós estar aqui na Canção Nova é sempre uma alegria muito grande e sabemos que Deus usa até mesmo das nossas fraquezas e acreditávamos que Deus nos usaria. A Canção Nova nos ensina isso, a crer no Deus do impossível, e que cremos que da maneira dele Ele fez que a nossa música chegasse ao coração do povo, através dos meios de comunicação. Porque primeiramente nós estamos nos sentindo cheios da graça.” Disse Cidinha Moraes, fundadora da banda, partilhando sua experiência de fazer um show na Canção Nova.

   :: Veja fotos dos Show's no Flickr

Logo em seguida, Tony Allysson de uma maneira muito contagiante iniciou sua apresentação com a música “Marca da Vitória”, e conduziu todo povo a profetizar sobre suas vidas “Tudo que Ele (Deus) disse sobre mim vai se cumprir.” O show foi marcado por orações e clamores ao Espírito Santo. “Leva-nos, Senhor a águas mais profundas, conduz-nos a um avivamento” rezou o músico. Com uma caraterística nova e de um modo eletrizante o cantor católico levou a todos a cantarem e orarem todo o tempo com suas canções inspiradas pelo Espírito Santo.

“Um show de unção, que levou o público a renovar a experiência com Espírito Santo e para aqueles que ainda não haviam experimentado, possibilitou um verdadeiro batismo.” testemunhou Patrícia de Mauá (SP).

 

 Confira a música "Poderoso Deus":

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo