Noite Mariana abre o mês dedicadao a Mãe de Deus

O I Congresso Mariano na Canção Nova, abre maio – mês dedicado a Virgem Maria – com pregações, orações e uma noite toda dedicada a grande Mãe de Deus, na sede da Comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

Márcio Todeschini e membros da Congregação Mariana do Brasil, iniciaram a noite mariana com a oração do ofício da Imaculada Conceição, na Ermida da Mãe Rainha – localizada na sede da Comunidade Canção Nova. Logo depois, os fiéis saíram em procissão rumo ao Rincão do Meu Senhor, onde a imagem da Virgem de Fátima foi coroada pelos membros da Companhia de Artes da Canção Nova. 
 

Padre Cleidimar
Foto: Clarissa Oliveira

+ fotos no flickr

 

A noite continuou no palco do Ricão, com as presenças de padre Cleidimardiácono Nelsinho Corrêa, Laércio Oliveira, Eliana RibeiroSallette Ferreira que cantaram e recitaram poesias em honra a Santa Mãe de Deus. Encerrando a noite, os seminaristas da Comunidade Canção Nova, rezaram o santo terço com todo o povo de Deus presente no Rincão do Meu Senhor.

A noite de sábado também será especial, pois contará com o lançamento do primeiro CD do Vocal Ellas – quarteto feminino criado por Ziza Fernandes – produzido pela Gravadora Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo