O desejo de uma vida afetiva sadia

Aconteceu na tarde de sexta-feira, no Acampamento de Ano Novo, pregação de padre Léo sobre o mandamento \”Não pecar contra a castidade\”.

Confira depoimentos de pessoas que vivenciaram este momento na Canção Nova e relataram suas experiências mais marcantes:

\”Foi muito forte quando o padre falou das pessoas que acabam se prostituindo, usando drogas. É por isso que estou aqui hoje; já vivi esses vícios e estou sendo liberto durante esse acampamento, pois foi o único lugar em que achei a paz. Eu não tinha paz, vim para cá e graças a Deus estou tranqüilo\”.
Marcelo Lemos – Barra Mansa/RJ

\”A parte que mais me marcou foi quando ele falou sobre o valor da castidade, de tomar mais cuidado com o corpo, com a alma, ter uma vida melhor. Passei a perceber a importância de seguir os mandamentos da lei de Deus\”.
Fábio Donizete – Botê/MG

\”É a primeira vez que venho à Canção Nova e Deus me deu a graça de trazer os meus pais comigo. O que mais ficou em meu coração é o desejo de um casamento santo e uma vida totalmente voltada para Deus. Eu quero fazer a vontade de Deus na minha vida – custe o que custar\”.
Fernanda Vasconcelos – Sete Lagoas/MG

\”A pregação do padre Léo, para mim, foi maravilhosa, porque tem tudo haver com um encontro pessoal com Deus. Ele falou de nossa sexualidade, de como ter uma sexualidade equilibrada, tanto na área emocional como psicológica, até quando precisamos tomar uma decisão. Isso serve tanto para o casamento, como para o namoro. Sem dúvida, me deu um impulso muito grande para viver mais a santidade de Deus. Quando saímos e vamos para o mundo nem sempre vivemos de acordo com o que Deus nos diz e essa pregação me deu novo ânimo, uma vida nova, uma motivação maior para seguir os mandamentos de Deus\”.
Bruno Luís – Laranjeiras/RJ



.: Pregação do padre Léo sobre CASTIDADE




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo