O evento da sua paróquia no programa 'Repórter CN', da TV Canção Nova!

Você já se imaginou sendo o repórter da Canção Nova na sua comunidade? Isso é possível agora. Pegue sua câmera digital, seu celular ou qualquer outro dispositivo móvel que filme, faça a cobertura de algum evento da sua paróquia e envie para o e-mail webeventos@cancaonova.com.

O material vai ser publicado no cancaonova.com e ainda poderá ser exibido no programa "Repórter CN", da TV Canção Nova, que vai ao ar todos os domingos, às 18h30. Em todas as edições da atração, serão exibidos os três vídeos melhores. Você não pode perder esta oportunidade!

Para Raphael Leal, jornalista e apresentador do "Repórter CN", esta será uma grande forma de interação entre o telespectador e o programa. "Meu desejo sempre foi o de que as pessoas participassem de uma forma mais ativa e, até mesmo, enviassem uma matéria para ser exibida. Com a internet, o celular e outras mídias mais acessíveis à população, esse é um bom ambiente para trazer o público mais próximo do programa", afirma o missionário.

OBS: Para sua matéria ser postada no cancaonova.com é necessário que você envie, junto com o vídeo, um texto descritivo do evento de, no máximo, 20 linhas.


Faça seu vídeo e envie agora mesmo!


:: Veja as matérias que já foram enviadas para o 'Sou repórter CN na minha comunidade'

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo